Mendigata é barrada em sua festa de aniversário e enforca segurança

Mendigata enfrentou um pequeno problema

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Logo no início da festa de aniversário da modelo Fernanda Lacerda, a Mendigata, rolou maior barraco, discussão e bate boca. Após fazer uma chegada triunfal a bordo de uma Ferrari branca, ela enfrentou um pequeno problema ao tentar entrar na própria festa de aniversário.

A festa aconteceu na noite desta última quarta-feira (12), em São Paulo. Quando foi confirmar o nome na lista de convidados, a segurança do local barrou a aniversariante e explicou que havia sido orientada pela produção da casa para liberar a entrada dela só após a verificação de que a festa tinha sido autorizada.

Irritada com a postura dos seguranças, mendigata primeiro tentou convencer a equipe de que era a aniversariante do dia. Mesmo assim, o problema não foi resolvido e a modelo enforcou um dos profissionais pela gravata e fez uma ameaça: "Melhor deixar eu entrar. Sou capaz de coisa pior".

Prezando pela sua integridade física, o segurança permitiu que ela fosse para o interior da panorama. Até porque ele sabia o tempo todo que tudo não passava de uma armação da producao com Fernanda, que só foi tomar conhecimento da brincadeira alguns minutos depois.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES