Mendigata é barrada em sua festa de aniversário e enforca segurança

Mendigata enfrentou um pequeno problema

Logo no início da festa de aniversário da modelo Fernanda Lacerda, a Mendigata, rolou maior barraco, discussão e bate boca. Após fazer uma chegada triunfal a bordo de uma Ferrari branca, ela enfrentou um pequeno problema ao tentar entrar na própria festa de aniversário.

A festa aconteceu na noite desta última quarta-feira (12), em São Paulo. Quando foi confirmar o nome na lista de convidados, a segurança do local barrou a aniversariante e explicou que havia sido orientada pela produção da casa para liberar a entrada dela só após a verificação de que a festa tinha sido autorizada.

Irritada com a postura dos seguranças, mendigata primeiro tentou convencer a equipe de que era a aniversariante do dia. Mesmo assim, o problema não foi resolvido e a modelo enforcou um dos profissionais pela gravata e fez uma ameaça: "Melhor deixar eu entrar. Sou capaz de coisa pior".

Prezando pela sua integridade física, o segurança permitiu que ela fosse para o interior da panorama. Até porque ele sabia o tempo todo que tudo não passava de uma armação da producao com Fernanda, que só foi tomar conhecimento da brincadeira alguns minutos depois.


Image title

Image title


Fonte: Com informações do R7