Mendigata revela que é seletiva e não se envolve com qualquer um

Ela contou que está em um namorinho com alguém muito especial

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fernanda Lacerda, a Mendigata do "Pânico", faz caras e bocas na TV e investe no seu lado sensual, mas, quem diria, na vida real ela é bem mais quietinha.

Em, conversa na noite de quarta, 16, a atriz explicou porque saiu do Carnaval, como tem de ser o candidato ideal e ainda relembrou o episódio em que se sentiu traída por sua ex-empresária.

'NÃO FICO COM QUALQUER UM'

Solteira, Fernanda contou em primeira mão que está em um namorinho com alguém especial há dois meses, mas que não é de ficar com qualquer um. "Eu não gosto de me envolver com qualquer pessoa porque acho que sexo é um troca de energia. Eu sou romântica! Gosto quando o homem abre a porta do carro, por exemplo. Homem tem de ter esse romantismo. Hoje em dia isso ficou banalizado e o que é diferente acaba me atraindo. Não fico com quaquer um", diz ela, que está "de namorico" com uma pessoa há dois meses.

"Só vou assumir depois de três meses, está muito no começo ainda", diz ela, fazendo mistério, mas assegurando que o candidato não é do meio artístico. E ela não dá nenhum pista do sortudo. "Eu não tenho estilo de homem, mas se me faz rir já me encanta", conta ela sobre o candidato ideal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES