Mendigata se irrita após Latino falar que vídeo vazado era para ele

O cantor expôs a situação no aniversário da panicat.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada desta sexta-feira (12), Fernanda Lacerda, a ‘mendigava’, passou por um momento um tanto quanto constrangedor durante a sua festa de aniversário surpresa realizada por amigos e familiares. Um vídeo, que tinha o intuito de homenageá-la, em que apareceram seus pais, familiares e amigos, contou com uma participação inusitada: Latino.

Na gravação, o cantor acaba revelando que namorou sim a Mendigata  e que os vídeos íntimos que vazaram da modelo eram para ele. Fernanda assistiu a tudo no telão no meio da festa, visivelmente sem graça, com os convidados percebendo a situação chata em que ela estava.

Latino começou seu depoimento dizendo como conheceu Mendigata e que ela o ajudou muito quando sua ex-mulher, Rayanne Morais, foi para um reality show, que resultou no fim do casamento do cantor. “Aquela insegurança toda que gerou naquele momento eu acabei me aproximando da Fernanda e a gente começou a ter esse sentimento um pelo o outro e a gente sentiu ali que a gente estava se apaixonando”, contou ele, completando que o relacionamento era secreto: “A gente tentava driblar a mídia de alguma forma que as pessoas não pegassem a gente junto e começou a ser uma paixão muito verdadeira, do sentimento mais puro e verdadeiro que talvez tenha sido na minha vida inteira”.

O cantor disse que o namoro não deu certo, mas que eles se tornaram grandes amigos e que, por isso, ele ficou muito chateado quando vazaram os vídeos íntimos dela, que, inclusive, eram pra ele. “Me sinto até culpado um pouco por isso porque uma dessas cenas que foram vazadas, foram cenas provocadas por ela para me agradar. (...) Porque quem te conhece, Fê, sabe que aquilo não era uma sacanagem, sabe que aquilo ali não foi uma prostituição como as pessoas estavam dizendo. (...) O que eu posso dizer pra você é: assume, fala a verdade, fala que foi pra uma paixão que você teve e que vazou”, revelou ele, deixando Fernanda chocada.

Latino termina o vídeo falando para a Mendigata não se abalar e que a ama, mas como amigo. “Não é um amor de homem e mulher, é um amor de lealdade, de cumplicidade. Eu só tenho a agradecer por tudo que você fez por mim, por todas as palavras e conselhos de amigo. E mesmo a gente tendo se enrolado um dia, quero que você saiba que está tudo guardado”, finalizou.

Em entrevista logo após a exibição do vídeo, Fernanda mostrou que não gostou nada do que viu. “Eu nunca quis assumir um relacionamento com ele, a gente namorou escondido, ele pediu minha mão em namoro pra minha família. Só que eu não queria assumir na época porque eu não queria nunca ser conhecida como ‘uma ex-mulher do Latino’. Eu queria ter segurança, certeza do que estava passando entre nós. Eu sei que ele tem um carinho por mim, só que eu acho que se a gente nunca expôs nada, acho que ele não tinha muito o direito de expor isso pra as pessoas aqui”, declarou ela, que não quis comentar muito sobre os nudes: “Lógico, ele agora quer mostrar que passou no território dele. Mas não quero falar sobre isso.”



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES