Mendigo, do programa 'Pânico', perde 17 quilos e exibe corpo sarado

Ele contou que chegou a ficar três horas por dia se exercitando

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Carlinhos Silva, o Mendigo do programa "Pânico", está irreconhecível. O humorista perdeu 17 kg e compartilhou foto saradão em seu perfil no Instagram. Na legenda do clique, ele contou que chegou a ficar três horas por dia se exercitando na academia e ainda mudou sua alimentação.

"Hora de mostrar a mudança. Perdi 17 quilos com muito foco, disciplina e determinação. Peso que adquirí bebendo quase todo dia e comendo só besteiras, além de centenas de noites mal dormidas. Aliás, não sei se eram noites ou dias. Sequei um pouco sim, tudo naturalmente com muito esforço, ajuda e toques de profissionais da saúde como alimentação sem ser radical e treinando todos os dias, fazendo aeróbico e musculação, chegando a ficar três horas na academia, pois eu queria e precisava mudar", disse Carlinhos.

"Sou novo, tenho um filho maravilhoso e muito pra viver e isso depende sim de mim que preciso cuidar da minha saude, mente e corpo! Mudei meu estilo de vida, pelo menos por enquanto. Hoje, com rotina de gente normal, percebo que é muito mais fácil ter e manter um corpo também normal e não o corpo que eu tinha com forma de pêra. Está aí a maior prova de que fazemos o que queremos com nosso corpo e mente, basta colocarmos a mão na consciência e dar o ponta pé inicial. É meio árduo e doloroso, mas lembrem 'sem dor, sem ganho'. Ao invés de criticar, incentive. Sem querer, cuidando da minha própria saúde, incentivei várias pessoas aqui, fãs e até amigos. Realmente somos o que comemos. No meu caso, comemos e bebemos. Obrigado a todos que me ajudaram nessa transformação a troco de mim mesmo e minha saude", agradeceu o humorista.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES