Mendigo, do programa 'Pânico', perde 17 quilos e exibe corpo sarado

Ele contou que chegou a ficar três horas por dia se exercitando

Carlinhos Silva, o Mendigo do programa "Pânico", está irreconhecível. O humorista perdeu 17 kg e compartilhou foto saradão em seu perfil no Instagram. Na legenda do clique, ele contou que chegou a ficar três horas por dia se exercitando na academia e ainda mudou sua alimentação.

"Hora de mostrar a mudança. Perdi 17 quilos com muito foco, disciplina e determinação. Peso que adquirí bebendo quase todo dia e comendo só besteiras, além de centenas de noites mal dormidas. Aliás, não sei se eram noites ou dias. Sequei um pouco sim, tudo naturalmente com muito esforço, ajuda e toques de profissionais da saúde como alimentação sem ser radical e treinando todos os dias, fazendo aeróbico e musculação, chegando a ficar três horas na academia, pois eu queria e precisava mudar", disse Carlinhos.

"Sou novo, tenho um filho maravilhoso e muito pra viver e isso depende sim de mim que preciso cuidar da minha saude, mente e corpo! Mudei meu estilo de vida, pelo menos por enquanto. Hoje, com rotina de gente normal, percebo que é muito mais fácil ter e manter um corpo também normal e não o corpo que eu tinha com forma de pêra. Está aí a maior prova de que fazemos o que queremos com nosso corpo e mente, basta colocarmos a mão na consciência e dar o ponta pé inicial. É meio árduo e doloroso, mas lembrem 'sem dor, sem ganho'. Ao invés de criticar, incentive. Sem querer, cuidando da minha própria saúde, incentivei várias pessoas aqui, fãs e até amigos. Realmente somos o que comemos. No meu caso, comemos e bebemos. Obrigado a todos que me ajudaram nessa transformação a troco de mim mesmo e minha saude", agradeceu o humorista.

Carlinhos Silva perdeu 17 kg  (Crédito: Reprodução/ Instagram)
Carlinhos Silva perdeu 17 kg (Crédito: Reprodução/ Instagram)


Fonte: Ego