‘Meu baby’, Gimenez mata saudade do filho em show de Shakira

Em seu perfil no Instagram, ela recebeu uma série de elogios.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Finalmente Luciana Gimenez pôde matar as saudades do filho, Lucas, que atualmente mora em Nova York. Após lamentar a falta do jovem nas redes sociais, a apresentadora registrou o encontro glorioso com o primogênito na noite do último domingo (21), quando os dois foram juntos ao show de Shakira, que aconteceu em São Paulo. "Meu baby", celebrou ela.

Em seu perfil no Instagram, ela recebeu uma série de elogios pela publicação e pelo reencontro. "Nossos filhos mesmo crescidos serão sempre nossa neném haha ! Lindos", disse uma fã.

A caminho do show, Luciana fez algumas selfies e vídeos dentro do elevador, com o jovem, e aproveitou o momento descontraído para provocá-lo, bem estilo mãe e filho: "Lucas, o que você acha do povo que te acha estranho?" O jovem prontamente respondeu com bom humor: "Brilhantes".

Já no meio do show, a apresentadora resolveu fazer uma selfie em que aparece com o look super transparente, no banheiro do estádio onde aconteceu o show. "Momento Lucas Jagger" dizia a legenda da imagem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES