Michael Jackson fazia sexo de forma selvagem, aponta ex

Declaração foi retirada de biografia

Michael e Presley | Getty Images
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Lise Marie Presley, filha única do ícone Elvis Presley, contou em detalhes os momentos íntimos que teve com nada mais nada menos que Michael Jackson. Essa história é contada em uma biografia assinada pelo jornalista Anthony Gregoreli. O livro, Dark Lady, relata o episódio sexual da dupla de famosos. A primeira noite foi em uma mansão na Flórida de propriedade do hoje presidente Donald Trump.

A cantora revela a amigas próximas detalhes de seu casamento com Michael Jackson, que durou quatro anos entre 1994 e 1996. Ela jura que o primeiro sexo com o Rei do Pop foi o "melhor da vida".

No relato à amiga, Lisa afirma ter tomado a iniciativa de levar Jackson para a cama a fim de garantir a virilidade dele antes de se casarem. 

Crédito: Getty Images.


“Foi absolutamente selvagem”, disse. “Ele começou devagar e depois queria mais e mais”, acrescentou Lisa. Segundo ela, Jackson costumava cantar e dar gritinhos durante o sexo.

O casal foi apresentado pela primeira vez em 1975, quando Lisa tinha 7 anos e Jackson, 16. O relacionamento, contudo, chegou somente quase vinte anos depois. Após a separação, Lisa foi casada com Nicolas Cage por três meses, em 2002. Entre 2006 e 2016, esteve com o músico Michael Lockwood.

Fonte: Metrópoles.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES