Mick Jagger vem ao Brasil para comemorar 18 anos do filho Lucas

O cantor se deslocou até o Brasil para o aniversário do filho.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta quinta-feira (18/05), Lucas Jagger completou 18 anos e contou com a companhia do pai, o roqueiro Mick Jagger, da banda Rolling Stones. O cantor se deslocou até o Brasil especialmente para o aniversário do filho.

"Feliz 18!! @lucasjagger", escreveu a mãe de Lucas, a apresentadora Luciana Gimenez, em seu Instagram, divulgando fotos da festinha em família. Mais cedo, Gimenez fez um post superfofo para seu primogênito. Atualmente casada com o apresentador e empresário Marcelo de Carvalho, ela também é mãe de Lorenzo, de 6 anos.

"Lucas nasceu as 1h59 dia 18 de maio 1999. Tudo mudou na minha vida. Eu sempre quis ser mãe de um menino, mas como entender o que estava por vir? Quando eu o tomei em meus braços, senti um amor incontrolável.... um choro de felicidade! Lucas me ensinou muito mais do que eu o ensinei, com seu temperamento meigo, pacífico, educado, gentil, humilde, caridoso, generoso, carinhoso. Lucas e de outro mundo, sei que ele será um grande pai, marido, como é um grande filho!!!", escreveu a apresentadora, que não parou por aí e inclusive elogiou Jagger como pai.

"Hoje. Dia 18 de maio de 2017 eu me sinto honrada de ser sua mãe. Muito orgulhosa de poder ter tido a serenidade em momentos difíceis, de poder ter tido amigos, um padrasto/marido maravilhoso que me segurou muito quando titubeava.... que sempre esteve ao meu lado!!! Familiares e amigos.... Lucas tem um pai excelente, presente, que o ama como um pai maravilhoso que é! Eu hoje 'entrego' ( nunca vou entregar de verdade) para o mundo, uma contribuição de um ser maravilhoso.... você, Lucas, é todos os dias a confirmação de que o amor existe, quando se dá amor se recebe em dobro! Eu babo em você! Eu sou absolutamente sua mãe!!!! Obrigada por ser esse presente! Meu orgulho! Lucas, te amo!!!!! Você é o máximo! Happy 18 bday [feliz aniversário de 18 anos]!!!!!! @lucasjagger #lucasjagger18", postou Gimenez, com várias fotos de Lucas nos momentos mais diversos nesses 18 anos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES