Mídia internacional define Marquezine como 'namorada gostosa'

A imprensa internacional fez uma matéria só sobre a atriz.

Bruna Marquezine e Neymar, de férias em Los Angeles, Estados Unidos, chamaram a atenção da imprensa internacional nos últimos dias. Uma postagem do site "TMZ Sports" registrou a passagem do casal em um restaurante da cidade, afirmou que o craque do Barcelona introduziu a "modelo e atriz brasileira de 21 anos" para a noite hollywoodiana e a definiu como "namorada supergostosa". A postagem ainda relembra que os dois terminaram e reataram o relacionamento diversas vezes e declarou sobre o jogador: "Jovem, rico e com uma linda mulher. Ganhando".

A beleza de Bruna Marquezine, tem mesmo chamado a atenção da mídia estrangeira. Um segundo veículo internacional exaltou as características físicas da artista: o site americano "Hall of Fame" também a apresentou como "a sexy modelo brasileira". Afirmando que Neymar "quebrou o coração de milhares de admiradores ao revelar que está em um relacionamento sério" e que o casal "imediatamente se tornou o centro das atenções" ao chegar em Hollywood, eles ainda elegeram 6 fatos para que os leitores conhecessem Bruna.

O primeiro item lembrado pelo "Hall of Fame" foi sobre a vida profissional de Bruna Marquezine. A reportagem recorda a atuação da atriz aos 5 anos como Salete, em "Mulheres Apaixonadas", em 2003, e afirma que ela teve muitos trabalhos desde então.

O segundo tópico mencionado pelo veículo fala do sonho de Bruna em se tornar mãe. É relembrada uma entrevista - concedida em 2014, quando a artista tinha 18 anos e já namorava o atacante - afirmando seu desejo em "continuar a trabalhar, mas com um marido e mãe de gêmeos", mas destaca que o namoro dos dois não durou muito tempo "por Neymar não estar pronto para se tornar pai". Porém, diferentemente do que o site afirma, David Lucca, de 5 anos, filho do craque com Carolina Dantas, não foi revelado após o namoro de Neymar e Bruna, mas em 2015, quando o herdeiro nasceu.

Os términos do casal "Brumar", claro, não poderiam ficar de fora da lista. Neymar e Bruna Marquezine assumiram o namoro em fevereiro de 2013 e, desde então, romperam e reataram algumas vezes, sendo a última em dezembro de 2016. É mencionado o rápido affair do jogador da Seleção Brasileira com Gabriella Lenzi, modelo catarinense, durante seu afastamento da atriz.

O sucesso de Bruna Marquezine nas redes sociais, em especial no Instagram e no Twitter, ocupa a quarta posição dos fatos. São destacados os mais de 20 milhões de seguidores no aplicativo de fotos e vídeos - e não 19,7 milhões de seguidores, como afirma o site - e os 4 milhões que a acompanham por meio de tweets, apostando que o número duplique ou triplique nas próximas semanas por conta da exposição internacional.

A paixão de Bruna Marquezine por conhecer novos lugares é exaltada no quinto posto da lista. Os passeios da atriz em pontos turísticos do Reino Unido e da França são relembrados na postagem, afirmando que ela compartilha os momentos com os fãs por meio de suas redes sociais.

O fato de Bruna praticamente não exibir fotos com Neymar nas redes sociais é o sexto e último da lista do "Hall of Fame". No entanto, o site exalta a paixão que fica evidência quando eles aparecem juntinhos na internet.


Fonte: Com informações do Purepeople
logomarca do portal meionorte..com