Mídia internacional define Marquezine como 'namorada gostosa'

A imprensa internacional fez uma matéria só sobre a atriz.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bruna Marquezine e Neymar, de férias em Los Angeles, Estados Unidos, chamaram a atenção da imprensa internacional nos últimos dias. Uma postagem do site "TMZ Sports" registrou a passagem do casal em um restaurante da cidade, afirmou que o craque do Barcelona introduziu a "modelo e atriz brasileira de 21 anos" para a noite hollywoodiana e a definiu como "namorada supergostosa". A postagem ainda relembra que os dois terminaram e reataram o relacionamento diversas vezes e declarou sobre o jogador: "Jovem, rico e com uma linda mulher. Ganhando".

A beleza de Bruna Marquezine, tem mesmo chamado a atenção da mídia estrangeira. Um segundo veículo internacional exaltou as características físicas da artista: o site americano "Hall of Fame" também a apresentou como "a sexy modelo brasileira". Afirmando que Neymar "quebrou o coração de milhares de admiradores ao revelar que está em um relacionamento sério" e que o casal "imediatamente se tornou o centro das atenções" ao chegar em Hollywood, eles ainda elegeram 6 fatos para que os leitores conhecessem Bruna.

O primeiro item lembrado pelo "Hall of Fame" foi sobre a vida profissional de Bruna Marquezine. A reportagem recorda a atuação da atriz aos 5 anos como Salete, em "Mulheres Apaixonadas", em 2003, e afirma que ela teve muitos trabalhos desde então.

O segundo tópico mencionado pelo veículo fala do sonho de Bruna em se tornar mãe. É relembrada uma entrevista - concedida em 2014, quando a artista tinha 18 anos e já namorava o atacante - afirmando seu desejo em "continuar a trabalhar, mas com um marido e mãe de gêmeos", mas destaca que o namoro dos dois não durou muito tempo "por Neymar não estar pronto para se tornar pai". Porém, diferentemente do que o site afirma, David Lucca, de 5 anos, filho do craque com Carolina Dantas, não foi revelado após o namoro de Neymar e Bruna, mas em 2015, quando o herdeiro nasceu.

Os términos do casal "Brumar", claro, não poderiam ficar de fora da lista. Neymar e Bruna Marquezine assumiram o namoro em fevereiro de 2013 e, desde então, romperam e reataram algumas vezes, sendo a última em dezembro de 2016. É mencionado o rápido affair do jogador da Seleção Brasileira com Gabriella Lenzi, modelo catarinense, durante seu afastamento da atriz.

O sucesso de Bruna Marquezine nas redes sociais, em especial no Instagram e no Twitter, ocupa a quarta posição dos fatos. São destacados os mais de 20 milhões de seguidores no aplicativo de fotos e vídeos - e não 19,7 milhões de seguidores, como afirma o site - e os 4 milhões que a acompanham por meio de tweets, apostando que o número duplique ou triplique nas próximas semanas por conta da exposição internacional.

A paixão de Bruna Marquezine por conhecer novos lugares é exaltada no quinto posto da lista. Os passeios da atriz em pontos turísticos do Reino Unido e da França são relembrados na postagem, afirmando que ela compartilha os momentos com os fãs por meio de suas redes sociais.

O fato de Bruna praticamente não exibir fotos com Neymar nas redes sociais é o sexto e último da lista do "Hall of Fame". No entanto, o site exalta a paixão que fica evidência quando eles aparecem juntinhos na internet.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES