"Milagre", diz transexual Léo Áquilla após noivo sair do coma

O professor estava internado na UTI, com embolia pulmonar.

Nesta sexta-feira, dia 04 de março, Léo Áquilla uou seu perfil nas redes sociais para comemorar a melhora do seu noivo, o professor Chico Campadello, que estava em coma induzido na UTI de um Hospital. A transexual, que chegou a pedir orações para o amado: "'Poucas chances de vida", agradeceu o carinho dos fãs. 

"Seus pulmões estão respondendo positivamente ao tratamento. Não está mais em coma induzido, mas continua sedado, voltando aos poucos. Se tudo correr bem, em três dias estará consciente", afirmou ao acrescentar|: "Que meu imenso amor te cure mais um pouquinho essa noite. Somos milhares vibrando amor por você. ‪Volta, Chico".

Ela ainda aproveitou para se declarar para o professor de artes marciais. "Obrigada por ter dado mais um passo hoje em direção à melhora. Eu creio em Jesus e sou grata por esse milagre. Hoje era pra ser a missa de sétimo dia e estamos celebrando a vida. Te amo", acrescentou. 

Em um vídeo emocionada, ela havia afirmado que o casamento não poderia acontecer por conta do estado de saúde de seu noivo. Segundo a repórter, Chico passou por um procedimento cirúrgico durante o qual houve complicações e ele está internado na UTI, em estado grave, com embolia pulmonar. "As chances de sobrevivência dele são muito poucas", diz ela.


Léo Áquilla e o noivo
Léo Áquilla e o noivo Chico Campadello





Fonte: Com informações do IG