Milena Santos, mulher de ministro, pode posar nua na revista Sexy

Playboy declarou não ter interesse em um ensaio nu com ela

A enorme repercussão das fotos de Milena Santos no gabinete do marido, Alessandro Golombiewski Teixeira, recém-empossado ministro do Turismo (PT-RS), fez a morena entrar na mira da "Sexy".

"Ainda não houve convite, não a procuramos. Mas isso não está descartado. Ela está na mídia e isso é sempre legal pra gente", diz Laisa D´Ambrosio, produtora da revista.

Procurada, a "Playboy" declarou não ter interesse em um ensaio nu com Milena.Vale lembrar que a morena - que ganhou o concurso Miss Bumbum Estados Unidos, em 2013 - já posou nua para a "Sexy Premium" em 2006 e 2008.

Ela usava outro nome artístico nas ocasiões e a revista aproveitou suas candidaturas a cargos políticos para convidá-la.

Em 2004, com 20 anos, Milena se candidatou ao posto de vereadora em Salvador. Sem sucesso, dois anos depois, tentou vaga como deputada estadual na Bahia. Persistente, ela ainda tentou ser vereadora em Lauro de Freitas (BA), em 2008, e novamente em Salvador, em 2012. Em todas as candidaturas, seu slogan foi "Tudo pelo esporte".

Milena atraiu o interesse da mídia ao tirar fotos no gabinete do marido - com um decote provocante - e compartilhar os cliques em suas redes sociais.

"Meu primeiro dia de primeira dama do Turismo", escreveu ela na legenda de uma das fotos. E a morena fez um desafio: "Sem dúvida sou a primeira dama mais bonita do Governo, alguém duvida?". Após a repercussão, em entrevista, Milena declarou que não pode ter seu nome vinculado a baixarias.

"As pessoas reclamam que o Brasil está ruim, mas prestam mais atenção em mulher pelada do que na política e reclamam que o governo não está bom", disse ela, indignada, através de sua assessoria de imprensa.

Logo depois, o porta-voz de Milena informou que ela está proibida de dar entrevistas, mediante a repercussão negativa do caso em Brasília.


Milena e o ministro do Turismo  (Crédito: Divulgação)
Milena e o ministro do Turismo (Crédito: Divulgação)
Milena posou no gabinete (Crédito: Divulgação)
Milena posou no gabinete (Crédito: Divulgação)
Milena com o marido (Crédito: Divulgação)
Milena com o marido (Crédito: Divulgação)
Milena ja posou para Sexy  (Crédito: Divulgação)
Milena ja posou para Sexy (Crédito: Divulgação)
Milena em ensaio na época do Miss Bumbum  (Crédito: Divulgação)
Milena em ensaio na época do Miss Bumbum (Crédito: Divulgação)
Fonte: Ego