Miss Bumbum 2016 tatua rosto de Donald Trump nas costas

''Tatuagem é um pedido de mais amor e solidariedade“, disse modelo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Miss Bumbum 2016, Erika Canella, desenhou o rosto do presidente eleito dos Estados Unidos nas costas. Ok, a dúvida persiste e nós vamos saná-la: Não foi desenho de canetinha, ou feito com henna, que sai em uma semana. A modelo tatuou de verdade, eternamente, até que o laser apague, o rosto de Donald Trump. O motivo: Nós vamos deixar ela mesma contar.

"Eu sei que muitos vão odiar por este motivo, e outros podem até gostar, mas é uma 'bandeira branca' um pedido de paz, sou latina, mulher e não conheço os USA, mas acredito que discursos de ódio só tragam ódio, essa tatuagem é um pedido de mais amor e solidariedade diferente dos seus discursos Trump, por aqueles que sonham em um mundo melhor. Assisti a um discurso de uma atriz, e sou sincero não sou fã de cinema, mais ela me chamou atenção, que disse violência gera violência, ódio gera ódio, quero que este ato possa ser capaz de dizer Paz , eu espero o melhor em você estamos todos juntos imigrantes, mulheres, todos", disse.

A notícia - que pode não mudar a sua vida, mas que mudou a de Erika, com certeza - foi destaque no site internacional The Sun. O jornal britânico falou com a morena e repercutiu a notícia da tatuagem, dizendo que Erika fez a tatuagem 'em uma tentativa bizarra de mostrar sua opinião para as mulheres e os imigrantes'.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES