Miss Bumbum Goiás revela que já recebeu proposta indecente de cantor famoso

Ana Flávia Magalhães, a representante de Goiás, teve que enfrentar a resistência de seu pai, o vereador goiano Paulo Magalhães.

Quando decidiu participar do Miss Bumbum Brasil 2014, Ana Flávia Magalhães, a representante de Goiás, teve que enfrentar a resistência de seu pai, o vereador goiano Paulo Magalhães.

“Ele não gostou muito da minha participação, ficou bravo. Disse 'vai pra fora estudar'. Mas depois acabou me abençoando.", conta ela, que tem 27 anos e 103cm de glúteos. "Tenho o bumbum mais bonito do Brasil”, afirma. Apesar de estar focada no momento em ganhar a competição, Ana pretende investir em uma carreira política em um futuro próximo.

“Penso em entrar na política. Mas quero me preparar. Tenho certeza que meu pai vai me apoiar, sem sentir ciúmes”, acredita ela. A visibilidade que participar do Miss Bumbum Brasil trouxe para Ana Flávia fez com que os olhares masculinos em cima dela aumentasse. “É intenso, estou sendo muito mais assediada. Mas o que mais fiquei surpresa foi com o assédio feminino, fiquei feliz”, conta ela, que afirma não ter interesse em mulheres: “Não me sinto atraída”.

Mas a beleza da goiana também trouxe momentos complicados. Ana fala que costuma sempre receber propostas indecentes, o que ela considera ofensivo. “Um cantor famoso queria me levar de férias para a Grécia em troca de eu ficar com ele. Antes, ele já tinha me oferecido dinheiro, coisa que eu recusei, claro, para transar com ele em um helicóptero”, lembra ela, que prefere não revelar o nome do cantor e nem o quanto ele queria pagar: “Acho chato falar de valores, não me sinto bem, pois não vivo disso. Para mim não é normal”. Goiás, estado que Ana Flávia representa, é conhecido por ser o berço de muitos astros sertanejos. Porém, ao apontar o cantor de que ela mais gosta, a candidata ao Miss Bumbum escolheu um "mineirinho". “Tem vários cantores sertanejos no estado de Goiás, mas o que mais acho bonito e sexy é o maravilhoso e abençoado Lucas Lucco”, elogia ela. A loira revela ainda que já chegou a se envolver com um sertanejo, que não quis dizer o nome, por ser também muito popular e que ela acha estar comprometido. “Já fiquei com um cantor sertanejo famoso, fui até a um jantar romântico na casa dele. Prefiro preservar a imagem dele, pois pode estar comprometido, mas sei que ele faz sucesso no Brasil inteiro. Ele é mais novo que eu”, entrega.

 

 




Fonte: Ego