Miss Bumbum Juliana Guerim diz ter sido agredida por empresário após briga em boate

Juliana contou que a briga começou mais cedo na boate onde ela estava com amigas.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Juliana Guerim, Miss Bumbum do Distrito Federal em 2013 e que fez uma participação no quadro Teste de Fidelidade do programa comandado por João Kleber na Rede TV!, diz que foi agredida na madrugada de domingo, 29, para segunda-feira, 30, em Cuiabá, em Mato Grosso, por um homem.

Segundo Juliana, ela estava em uma lanchonete quando começou a discutir com uma mulher. O rapaz que acompanhava a mulher, chamado Tiago Mendonça dos Santos, veio correndo na direção de Juliana e, de acordo com ela, a agrediu com um soco no rosto, a jogou no chão e a xingou de "prostituta".

Juliana contou que a briga começou mais cedo na boate onde ela estava com amigas. No camarote do lugar, um grupo formado por casais abriu uma champanhe e jogou a bebida nelas. "As mulheres estavam intimidadas com a gente porque éramos várias mulheres bonitas juntas. Começamos a discutir e depois nos afastamos." No entanto, a briga não terminou aí.

Ainda de acordo com a Miss Bumbum, ao deixarem a casa noturna, ela e suas amigas seguiram para uma lanchonete em frente à boate. Lá, se depararam com o grupo com que haviam brigado. "A mesma mulher que me molhou com champanhe voltou a discutir comigo. Daí o cara veio e me agrediu. Fui socorrida pelas minhas amigas e ligamos para a polícia. O Tiago fugiu pela janela com um amigo, mas eu consegui fotografar a placa do seu carro. Quando ele me viu fazendo a foto, tentou me atropelar de ré", disse Juliana.

Após o ocorrido, a Miss Bumbum fez uma queixa contra o suposto agressor na 1ª Delegacia de Polícia do Centro de Cuiabá e, nesta quarta-feira, 1º, ela esteve na Delegacia da Mulher e no IML, onde fez exame de corpo de delito. "Moro em Florianópolis, Santa Catarina, e estava em Cuiabá matando as saudades de amigos e participando de um evento. Até pensava em vir morar aqui, mas desisti depois disso", falou ela.

A polícia registrou ocorrência de lesão corporal mas até a noite desta terça não tinha mais detalhes sobre o caso.

Suposto agressor nega acusação

Procurado, o suposto agressor, o empresário Tiago Mendonça dos Santos, negou as acusações de Juliana e deu a sua versão da cena. Segundo ele, a Miss Bumbum invadiu o camarote da boate que pertencia a sua namorada, Marisa, e tomou sua champanhe. Começou uma discussão e os seguranças da boate expulsaram a modelo e suas amigas do local. Ainda de acordo com Tiago, algum tempo depois, quando ele e a namorada estavam em uma lanchonete, Juliana e suas amigas invadiram o lugar e partiram para cima de Marisa.

"Imagina: três mulheres em cima da minha namorada. Tentei afastar a Juliana, mas não a agredi. Para acabar com a confusão, um funcionário da lanchonete nos orientou a deixar o local por um corredor. Entramos no meu carro e fomos para a delegacia, onde Marisa prestou queixa, fez exame de corpo de delito no IML e está processando a mulher que a agrediu (no caso, Juliana). Marisa ficou com o rosto arranhado e cheia de manchas roxas pelo corpo", disse Tiago. O empresário também negou que teria tentado atropelar Juliana. "Como iria fazer isso se eu estava dentro do meu carro e ela dentro da lanchonete com as amigas?", indaga ele.








Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES