Miss Bumbum Suzy Cortez reproduz foto nua de Kim Kardashian

Vencedora do Miss Bumbum 2015 ainda saiu em defesa de Kim.

A modelo Kim Kardashian deixou os fãs de queixo caído ao postar uma foto em que aparece complementante sem roupa, coberta apenas com tarjas. Após repercussão nas redes sociais, a Miss Bumbum Suzy Cortez, resolveu fazer sua versão e ainda alfinetou a atriz Choë Grace , que criticou o comportamento da socialite. 

"O Instagram é particular, cada uma posta o que quiser. ontem a 'tábua' da atriz Chloe Moretz achou ruim por que a diva Kim Kardashian postou uma foto nua lindíssima e pra falar a verdade nem era nua tinha tarjas, como se estivesse de biquíni e está aqui minha homenagem e apoio a Kim Kardashian. Daqui a pouco vem uma sem bunda me criticar na minha rede social também", escreveu na legenda da foto.

A imagem da esposa de Kanye West  foi bastante criticada pela atriz americana Choë Grace Moretz que fez uma publuicação polêmica no Twitter e ainda marcou Kim. "Eu realmente espero que você se toque do quanto é importante ensinar para jovens mulheres que temos muito mais para oferecer que apenas nossos corpos", disparou. 

Logo depois, Choë Grace Moretz tentou se justificar:"Há uma grande diferença entre respeitar a plataforma em que você foi escolhida como celebridade e ‘slut-shaming’, algo que eu nunca fiz ou nunca faria". 

Mas, Kim Kardashian, que por dia fatura mais de R$2 milhões nas redes sociais e possui milhares de seguidores, revidou: "Vamos todos dar as boas-vindas a Chloë Moretz no Twitter, já que ninguém sabe quem ela é. Sua capa de nylon é fofa, querida". 

Kim Kardashian e Suzy Cortez
Kim Kardashian e Suzy Cortez





Fonte: Com informações do R7