Miss Colômbia recebe proposta para estrelar filmes adultos

Na carta, a produtora oferece U$ 1 milhão para Miss

A colombiana Ariadna Gutierrez, anunciada como vencedora do Miss Universo 2015 e descoroada momentos depois após um erro do apresentador, recebeu uma proposta audaciosa de uma produtora de filmes pornográficos depois da situação inusitada que passou no concurso.

O Fundador da produtora de filmes adultos Vivid Entertainment, Steven Hirsch enviou uma carta, à Miss Colômbia com o convite.

Miss Colômbia 2015 (Crédito: Reprodução)
Miss Colômbia 2015 (Crédito: Reprodução)


Na carta, a produtora oferece U$ 1 milhão para Miss aceitar a fazer os filmes e dá detalhes da proposta. A colombiana teria, inclusive, o direito de escolher os parceiros sexuais com quem contracenaria.

"Esta é a minha ideia. Vou pagá-la U$ 1 milhão para que você faça os filmes e represente a Vivid Entertainment. Você vai escolher os seus parceiros, o tipo de sexo que prefere e em quantos filmes, por fim, irá aparecer. Tenta pensar nos nomes das ex-vencedoras do Miss Universo ou Miss América. O único nomes que a maioria das pessoas se lembra é o de Vanessa Williams ( vencedora do concurso de 1983). A principal razão é que suas fotos nuas apareceram na revista 'Penthouse'. Hoje, Vanessa é uma atriz, cantora e autora realizada. Ela mesma admitiu que as fotos para a 'Penthouse' contribuíram mais do que prejudicaram a carreira dela. Além do mais, vamos nos encarregar de fazer a primeira coroa da Vivid Girl para você e acreditamos que será algo mais magnífico do que qualquer outra coisa que a Miss Filipinas irá usar. Posso prometer a você que será definitivamente lembrada", garante o fundador na carta.

Até agora a Miss e nem sua assessoria se pronunciaram sobre a proposta.

Fonte: Com informações da Uol