Mistura de ritmos e grandes nomes da música marcam o Villa Friends

A festa reúne grandes nomes do cenário musical atual

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dia 14 de junho, véspera de feriado, Teresina recebe o projeto Villa Friends, uma proposta inovadora e ousada que irá proporcionar uma mistura de ritmos impressionantes e contagiar todos os estilos de público. Pela primeira vez no Nordeste, a festa reúne grandes nomes do cenário musical atual com o top DJ do Brasil Alok e a revelação do forró Jonas Esticado. Para completar a noite, PP Júnior, Giullian Monte e DJ Tomaz agitam a capital piauiense com muita animação.

Os ingressos estão voando, provando que o público piauiense aprovou a ideia de misturar estilos musicais diferentes em uma noite especial que acontece no Theresina Hall. As últimas unidades do 2° lote de ingressos estão disponíveis até sábado (03) ou enquanto durar o lote na Kalor Produções e Site TicMix. 

Representando a música eletrônica, o DJ número 1 do Brasil e um dos melhores do mundo, Alok, traz toda a sua irreverência e bagagem internacional para um show repleto de grandes sucessos. Destaque para os hits que dominam as paradas de sucesso como "Hear Me Now", "Fuego" e "Never Let Me Go".

Para os fãs do forró, Jonas Esticado, o cantor revelação do momento, garante um show contagiante com seus hits animados e agitados que prometem não deixar ninguém parado. O jovem é presença garantida nos maiores eventos do Brasil e o vídeo da sua nova música “Com o amor não se brinca”, em parceria com Jorge da dupla Jorge & Mateus, ultrapassou a marca de 6 milhões de visualizações no youtube. Isso é que é sucesso!

Em Teresina, além das atrações principais do Villa Friends, a Kalor Produções investiu em atrações extras para garantir a animação do público até amanhecer. Uma delas é o cantor PP Júnior, que sobre ao palco trazendo um mix de ritmos que vai do dance ao sertanejo, passando pelo arrocha, pop rock e forró. O público vai curtir cada segundo.

Para completar a festa, o cantor e sanfoneiro Giullian Monte. Nascido no Rio Grande do Norte, o artista começou sua carreira como instrumentista, mas logo se descobriu como cantor. Celebrando dez anos de carreira, ele gravou o seu primeiro DVD autoral no início deste ano em Natal (RN). Para o Villa Friends, o cantor preparou um show com direito a um repertório marcado por sucessos, como “Me Esqueça”, “Escravo do Amor”, “Tentativas em vão”, “Vou entrar em sua vida”, além de outras canções inéditas. 

Para fechar esse time de artistas, o DJ Tomaz é outra atração confirmada. Ele está presente no line-up das melhores festas do Estado e faz parte da nova geração de artistas piauienses que conquistaram o público com estilo, irreverência e muito talento. Agitando a pista do Villa Friends, o DJ Tomaz promete agitar o público até de manhã.

Essa vai ser a melhor festa de todos os tempos. Garanta logo o seu ingresso! O evento tem patrocínio Brahma, Óticas Diniz, Farmácias Equilíbrio, Shopping Rio Poty, Pintos, Marko Informática, Quem disse, Berenice?, Sminorff X1, Old Parr, Ypioca Fogo Santo e Ideal Alimentos e apoio S.O.S Pneu Autoservice, Gráfica GSJ, Criativa Comunicação Visual, Elite Eventos e Égide Comunicação e Marketing.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES