Moacyr Franco se pronuncia sobre demissão e revela salário no SBT

Franco disse que esperava que SBT fosse usá-lo mais na dramaturgia

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Moacyr Franco resolveu se pronunciar pela primeira vez após ser demitido do SBT.

O humorista de 81 anos gravou um vídeo contando tudo sobre sua demissão e chegou a revelar seu salário na emissora de Sílvio Santos.

Franco disse que esperava que o SBT fosse usá-lo mais na dramaturgia e que chegou a dar algumas ideias, mas não rolaram.

  “Eu tive o salário reduzido há uns cinco, seis anos, fiquei só com 30%. Concordei, porque a gente tem que jogar junto o jogo. Embora haja boatos de que há apresentadores ganhando milhões e milhões, mas isso é um problema deles e eu tenho que cuidar da minha vida, e tentar melhorar meu salário e minha vida”, contou.

No vídeo, Franco revela seu salário no SBT e diz que não acredita que tenha comprometido os ganhos dos colegas. “Brinquei na hora que disseram que eu tava fora, que eles me contrataram como chefe, tô falando de cozinha, e estão me usando como lenha. Eu tava muito longe de tudo o que eu podia fazer na casa. E, quanto ao salário, não tenho nem como aceitar a brincadeira de que meu salário comprometia o salário dos colegas. Eu ganhava R$ 40 mil no SBT. Realmente, é um salário de quem quer trabalhar de qualquer forma”, comentou ele.

“Tô querendo dizer para vocês que eu tô fora mesmo, demitido do SBT. Não tenho nada contra a casa, torço muito para que meus 40 mil reais salvem a economia da emissora, mas não tenho nada contra. Volto a hora que eles quiserem, já mandei lá vários projetos e continuo mandando, porque acredito sempre. Tenho esperança que a gente faça algum dia alguma coisa juntos. Eu vou continuar trabalhando”, declarou.

Ele ainda disse que vai continuar aparecendo no SBT, agora no Programa Raul Gil: “Queria agradecer o Raul, que me convidou para ser jurado no programa dele, que foi muito importante. Eu vou continuar fazendo o Raul, a casa permitiu que eu continuasse lá, e é capaz até de pintar um cachêzinho. [Risos]. Mas estou contente de ter sido usado pelo Raul, e que continue tudo bonito, como sempre foi na minha vida. Saí de todas as emissoras de televisão e até hoje sou querido por todas”.

Por fim, o artista agradeceu todos pelas mensagens. “Obrigado a todos que se preocuparam comigo, que acharam justo e injusto, e que estão comigo para sempre no coração, porque é disso que eu vivo: de aplauso e de amor”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES