“Moda é book rosa, mas o que eu fiz foi prostituição”, diz Cadillac

Cantora disse que começou a se prostituir aos 17 anos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cantora Rita Cadillac decidiu falar sobre um dos assuntos mais comentados do momento, o famoso "book rosa", assunto central da história da novela "Verdades Secretas".

Hoje com 61 anos, Rita já revelou no documentário "Rita Cadillac - A lady do povo" que se prostituiu aos 17 anos, antes de se tornar conhecida."Não me arrependo de ter feito programas sexuais. Isso tem muito tempo, tanto é que nem sei falar em valores. Não lembro quanto eu ganhava e não me prostituí por muito tempo. Eu era jovem, recém-separada, com um filho embaixo do braço e precisava comer, pagar meu aluguel da pensão e alimentar meu filho", afirmou em entrevista.

Segundo a artista, ninguém sequer falava em "book rosa" quando ela aceitou receber em troca de sexo. "A moda é dizer book rosa, mas o que eu fiz foi prostituição", disse Rita.

Rita entende a popularidade do assunto, já que ele está sendo discutido em uma novela global, mas se irrita com o fato de que muitas pessoas só a procurem para falar sobre os programas que fez há mais de 40 anos e os filmes pornôs que gravou entre 2004 e 2008. Além de Rita Cadillac, a modelo Andressa Urach revelou recentemente que cobrava R$ 15 mil por 2 horas de sexo, e a atual Miss Bumbum, Indianara Carvalho, contou que aceitou uma proposta por sexo para pagar uma dívida de R$ 300 mil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES