Modelo conhecida como Índia Fitness, é capa da Playboy de novembro

"Um ensaio para pajé nenhum botar defeito".

Cinthia Vallentim, de 25, anos, conhecida como a Índia Fitness, estampará a capa da revista masculina "Playboy" deste mês. Na descrição do ensaio, a revista brinca: "Em um ensaio para pajé nenhum botar defeito".

Em entrevista , a gata disse ter sido fácil posar nua: "Já ando pelada em casa". E completou: “Desde que sou novinha eu dizia que achava lindo o trabalho da revista e que um dia iria sair nela. Como acredito que a força do pensamento tem muito poder, continuei modelando e quando surgiu a proposta fiquei muito feliz em poder estampar a capa de uma revista que sempre achei fenomenal , pois qual mulher não gosta de ser desejada".

O ensaio foi feito em com a temática indígena, com cliques em uma cachoeira e em um rio.

A Índia Fitness tem 1,67m de altura e pesa 63kg, recentemente ela disse que não sabe qual é a tribo de seus ancestrais e que a índia da família era sua avó. A  quase nativa disse ainda que na sua dieta fitness estão algumas larvas brancas e formigas tanajuras.

Apesar de estampar seu primeiro ensaio nu, Cinthia disse em entrevista recente que posar sem roupas era algo 'um pouco demais'. "As pessoas me cobram diariamente fotos sensuais nas redes sociais, creio que parte desse auê seja por isso. Eu amo fotografar, tenho vários amigos fotógrafos e estou sempre fazendo um ensaio ou outro. Sobre o nu, é algo natural na minha cultura, mas não acho que vale a pena se expor muito por pouco. Faria, mas desde que valesse a pena financeiramente e fosse uma ensaio temático valorizando a minha descendência", falou. Pelo visto valeu a pena!

Recentemente, ela foi "flagrada" desembarcando sem sutiã no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Com um cocar na mão, os olhos pintados, uma hot pant curtíssima e um vestido longo - porém transparente -, a gata chamou a atenção de quem passava pelo local. Apesar de parecer ter sido fotografada distraída, Cíntia fez caras e bocas para o paparazzo que estava no local, deu aquela empinadinha na hora de abaixar para mexer na mala e posou atendendo a uma chamada no celular (mas foi só dar um pequeno zoom para perceber que o aparelho estava na tela inicial. Fuén).


Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Ego