Modelo sósia de Gisele Bündchen impressiona pela semelhança

Paula La Croix, de apenas 15 anos, é sósia de Bündchen.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Gisele Bündchen, considerada uma das modelos mais bem sucedidas do mundo, ganhou uma sósia. Alta, magra, com olhos claros, rosto anguloso e cabelo loiro volumoso são algumas das características de Paula La Croix, de apenas 15 anos. A jovem sonha com a carreira internacional. 

"Estou só esperando fazer 16 anos para começar a carreira internacional", disse ao acrescentar que fez seu primeiro desfile aos 14 anos. "No momento que eu desfilei ele disse que eu parecia com a Gisele, aí começaram a me chamar de Giselinha", contou. 

Com 1,74 metros de altura, ela fala das semelhanças com a top consagrada no mundo da moda. "Depende muito do ângulo. Mas eu acho que em ¾ a gente se parece mais. O nariz é a maior semelhança.", comentou. 

Sérgio Mattos, conhecido por descobrir novos talentos, mostrou uma foto de Paula La Croix para os pais de Gisele Bündchen. "Eu tive que falar 'olha a minha nova descoberta'. Eles ficaram meio impressionados. Eles são mais discretos mas ficaram com os olhos arregalados, com certeza, porque parece muito", disse. 

A carreira internacional pode estar mais próximo do que ela imagina. "Nunca pensei, mas estou aberta às possibilidades. Faço teatro desde os dois anos mas não é o foco", revelou. 

A adolescente se diz admiradora da modelo mais bem paga do mundo. "Além de ser uma modelo muito bem sucedida, ela consegue ser uma inspiração para mim por quem ela é. Ela é uma pessoa do bem, alto astral e é uma inspiração muito boa para as meninas novas. Ela se importa com a natureza, ela é muito pé no chão e nunca deixou a humildade de lado", entregou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES