Monalysa Alcântara revela em entrevista: 'Sempre duvidavam de mim'

Monalysa participou do Programa Encontro com Fatima Bernerdes

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ela é simplesmente a mulher mais linda do país. Monalysa Alcântara, de apenas 18 anos, foi eleita Miss Brasil no último sábado, 19. Para ela, é uma honra poder simbolizar a classe feminina. "Eu fui em busca disso. Sempre quis representar mulheres negras e as mulheres em geral", explicou a estudante no Encontro com Fátima Bernardes.

Monalysa é a terceira negra a vencer o concurso Miss Brasil. E a vitória da gata incomodou algumas pessoas. A estudante sofreu ataques na internet. Em conversa com Fátima Bernardes, a piauiense declarou:

"Eu imaginava que ia acontecer. Sou preparada para isso. Já passei por diversas vezes. As pessoas sempre duvidavam de mim. Já estava acostumada. Às vezes machuca, claro. Fiquei um pouco chateada. Mas isso não me fere. Sou muito alegre".

Jonathan Azevedo, que interpreta o Sabiá em A Força do Querer, passou por situação semelhante recentemente. Também no Encontro, ele contou: "Gosto de falar de conceito, que é uma coisa tão linda". O ator acredita que o trabalho como artista é fundamental.

"Tenho um personagem e estou podendo exercer minha função de artista e colocar a questão para todo mundo discutir. Essa é minha função. O universo tem que refletir sobre amor", ressaltou ele.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES