Monica Iozzi é alvo de críticas ao dizer:“Deixem sertanejo de lado”

A apresentadora pediu para as pessoas ouvirem menos sertanejo.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais uma vez uma polêmica envolvendo o ritmo sertanejo tomou conta dos brasileiros. Desta vez a autora foi a apresentadora do Vídeo Show, Mônica Iozzi, que nesta terça-feira (07) fez um comentário que desagradou muitas pessoas e logo foi alvo de críticas.

Tudo começou quando a apresentadora exibiu um vídeo em homenagem aos 25 anos da morte do cantor Cazuza e em seguida comentou. “Quem não conhece o Cazuza né? Pessoal mais novinho, vamos deixar o sertanejo universitário de lado e vamos ouvir Cazuza para ter um mundo melhor?”, falou ela.

Em seguida, Otaviano Costa tratou logo de deixar claro que era uma brincadeira da colega de bancada. “Vai apanhar hein”, disse rindo. Depois que tomou conta da situação, a humorista amenizou. “Eu gosto de sertanejo, mas não pode ser só isso, vamos parar de ouvir um pouco de funk, sertanejo, vamos ouvir Cazuza, Legião Urbana, Elis Regina”, declarou.

O comentário da Monica logo foi alvo de milhares de comentários na internet, usuários não pararam de criticar a atitude da apresentadora. “Existe quem goste de sertanejo, existe quem goste de Cazuza e no meio de tudo isso existe o respeito a todos os gêneros musicais”, disse uma seguidora em uma rede social da apresentadora.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES