Monique Amin exibe 'comissão de frente' e diz que não recebe nudes

Ela posou sensual para uma nova campanha de moda praia

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após perder 10kg só no segundo semestre deste ano, a ex-BBB Monique Amin afirmou que seus seios nunca tiveram em melhor forma. A morena, de 28 anos, posou sensual para uma nova campanha de moda praia, em que aparece com dois looks: maiô e body preto recortado.

Nos cliques, feitos em Florianópolis, a modelo mostrou sua "comissão de frente" generosa e turbinada. "Sempre fui muito infeliz com meus seios desde nova porque eu cresci muito rápido e eles cresceram demais. Mas quando eu tinha 20 anos, eles despencaram. Parecia uma índia. Agora eles estão ótimos, levantados. Um tamanho grande, sim, mas que combina com toda minha estrutura nova. A sensação que eu tenho é que eles estão realmente maiores por causa da dieta. Eu adoro", comemora ela, que também adora postar fotos com looks decotados em suas redes sociais.

Em 2014, Monique chegou a aumentar as próteses de silicone para 500ml. E ela confessa que, na época, o maridão, Celso - com quem vive há 4 anos -, foi contra. "No início, ele foi supercontra, achava exagero. Mas acredito que era por puro ciúme. Mas agora ele gosta", se diverte.E com a autoestima lá nas alturas,

Monique revela que recebe muitas cantadas e elogios nas redes sociais e não vêm só de homens não. "Eu fico superfeliz quando uma mulher elogia, quando reconhece a minha mudança. Não é nem no teor sexual e sim de admiração mesmo. Ontem me falaram que estou diferente, que eu melhorei muito. Fico feliz", afirma ela, que diz não receber nudes: "As minhas redes sociais são bloqueadas, nunca recebi", diz, aos risos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES