Monique e Cacá descartam sexo a três: "A gente se basta"

As namoradas relizaram um ensaio sensual.

 Monique Evans percebeu que estava interessada em Cacá Werneck quando sentiu ciúmes ao reparar que os homens olharam para a DJ durante uma visita a clínica psiquiatra onde a ex-modelo ficou internada. Meses depois elas assumiram o relacionamento e estão vivendo vida de “casadas”. Mas as duas admitem que o ciúmes não foi embora. “Nós somos páreo duro... É uma possessividade”, afirma Cacá durante ensaio para o Paparazzo.

Monique aponta o ponto fraco da namorada: “Ela tem muitos ciúmes de mim com os homens. Principalmente, em relação aos meus ex-namorados”. Cacá concorda: “Se eu imaginar um homem encostando nela, eu piro. Mas ela não me dá motivos para ter ciúmes”.

Monique, que antes de Cacá, se relacionava com homens, descarta qualquer possibilidade de sexo a três ou das duas com um homem: “Quando você ama de verdade não precisa de uma terceira pessoa. Quando precisa disso, algo está errado. Você não consegue ver alguém tocando na pessoa que ama”, diz a ex-modelo. A DJ concorda: “Nem quando eu era mais jovem, impulsiva nunca me permiti uma coisa dessa. Não tem necessidade. A gente se basta e já é muito para uma cama só”.

Image title

Image title

Image title


Fonte: Com informações do Ego