Monique e Cacá descartam sexo a três: “A gente se basta”

As namoradas relizaram um ensaio sensual.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 Monique Evans percebeu que estava interessada em Cacá Werneck quando sentiu ciúmes ao reparar que os homens olharam para a DJ durante uma visita a clínica psiquiatra onde a ex-modelo ficou internada. Meses depois elas assumiram o relacionamento e estão vivendo vida de “casadas”. Mas as duas admitem que o ciúmes não foi embora. “Nós somos páreo duro... É uma possessividade”, afirma Cacá durante ensaio para o Paparazzo.

Monique aponta o ponto fraco da namorada: “Ela tem muitos ciúmes de mim com os homens. Principalmente, em relação aos meus ex-namorados”. Cacá concorda: “Se eu imaginar um homem encostando nela, eu piro. Mas ela não me dá motivos para ter ciúmes”.

Monique, que antes de Cacá, se relacionava com homens, descarta qualquer possibilidade de sexo a três ou das duas com um homem: “Quando você ama de verdade não precisa de uma terceira pessoa. Quando precisa disso, algo está errado. Você não consegue ver alguém tocando na pessoa que ama”, diz a ex-modelo. A DJ concorda: “Nem quando eu era mais jovem, impulsiva nunca me permiti uma coisa dessa. Não tem necessidade. A gente se basta e já é muito para uma cama só”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES