Monique Evans diz que foi "enganada" por Marlene Mattos

A apresentadora publicou fotos ao lado da diretora

Monique Evans desabafou em rede social nesse domingo (22). A apresentadora publicou fotos ao lado da diretora e, na legenda, pediu desculpas ao seu público que, assim como ela, teriam sido enganados.

Image title

Monique assinou contrato em maio com o canal E+, que tem direção-geral de Marlene Mattos, para apresentar um programa nas madrugadas, no entanto, o canal teve seu sinal desabilitado no número 27 da operadora NET, no Rio, no início de novembro. Além da falta de espaço, o canal também estaria enfrentando dificuldades para atrair patrocinadores.

"Peço desculpas ao meu público, que foi enganado, assim como eu. Acho que devo ter cara de otária", disparou. "Espero que as outras apresentadoras façam o mesmo que eu: parem de se iludir e iludir o seu público", completou, em seguida.

Image title

Mais cedo, a apresentadora já havia iniciado demonstrado a sua irritação. "Se não tivessem me alertado, ainda estaria por aí divulgando e contando a história que me contavam, e que mudavam todos os dias! Se estou bem? Dentro do possível, pois já é a segunda vez que acontece comigo. Trabalhei bastante acreditando no projeto e outras pessoas também, e de graça! Há meses ponho a cara na TV vendendo algo que não existe. Mas saber pela imprensa... Isso foi demais! Fui a última a saber, e só restava eu", encerrou.

Além de Monique Evans, outras duas artistas famosas, Zilu Godoi e Nicole Bahls também ficaram sem emprego.


Fonte: Uol