Morena que aparece em vídeo de sexo garante: 'Não é a Fani comigo'

"Foi um cliente que espalhou o vídeo pela internet", disse.

A morena que em vídeo recebe sexo oral de uma loira que foi apontada como Fani Pacheco em uma boate procurou a imprensa nesta sexta-feira, 6, para dizer que a moça com ela no show erótico não é mesmo a ex-BBB. Debora Dantas contou que a mulher com ela no palco é uma amiga que trabalha em casas noturnas de Brasília, onde fica a boate. O vídeo viralizou na internet como sendo da ex-BBB, que, revoltada, promete procurar a polícia.

Segundo Debora, a amiga, confundida como Fani, está muito nervosa temendo ver sua identidade revelada. "Ela é casada e tem um filho. O marido nem imagina que ela trabalha em boate, pensa que ela é funcionária de um hotel", contou a estudante de Direito que, no vídeo, estava ali fazendo uma participação especial no show. "Trabalhava na boate do meu ex-marido, com quem fui casada durante dois anos. Nos separamos há quatro meses e tenho levado suas ex-dançarinas para a boate onde me apresentei com a minha amiga. Me apresento pelo Brasil e estava em Goiânia quando surgiu o convite."

Debora Dantas contou que no palco escuro é normal as pessoas confundirem a amiga com Fani, apesar de a dançarina ser mais baixa e mais sarada que a ex-BBB. Ela assegura que não foi a boate quem divulgou as imagens do show. "Foi um cliente que espalhou o vídeo pela internet. Acredita que ele chegou até em Miami? A boate não a divulgou como Fani".



Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Ego