Morre irmã de Padre Fábio de Melo e famosos se solidarizam

O religioso cancelou uma apresentação que faria em Macapá

Morreu, aos 59 anos, na última quarta-feira, Aparecida Vitória da Silva. Ela é irmã do Padre Fábio de Melo. Por conta do falecimento de Aparecida, mais conhecida como Cida do Nandinho, o religioso cancelou uma apresentação que faria em Macapá com Fafá de Belém.

Segundo o site G1, a produtora do show divulgou nota avisando o imprevisto: “Informamos que devido ao falecimento da irmã do Padre Fabio de Melo, ocorrido na manhã desta quarta-feira, dia 28, as vendas para o show “Amor & Fé” estão temporariamente suspensas. Neste momento nos solidarizamos com o Padre e sua família orando para que Deus possa confortar vossos corações”.

Fafá usou sua rede social para se solidarizar com Padre Fábio e comunicar quando estaria previsto um novo show: "Queridos amigos de Macapá. Devido ao falecimento da irmã do meu querido amigo, Padre Fábio de Melo, adiaremos o show. Nesse momento, peço a Deus e a Nossa Senhora de Nazaré que conforte ele e sua família. Quanto ao show de sábado em Belém, dia 1° de Outubro, aguardaremos a decisão do nosso amigo e então informo a vocês se ele será mantido ou transferido para uma nova data. Agradeço a compreensão de todos".

A apresentadora Xuxa também mandou mensagem ao religioso através de seu perfil nas redes sociais: "Padre Fabio e Dona Ana, mta força pra vcs ... padre te amo"A causa da morte de Cida não foi divulgada. O sepultamento aconteceu na quarta-feira em Formiga, Minas Gerais.

Xuxa mandou mensagem para Padre Fábio de Melo  (Crédito: Reprodução/ Instagram)
Xuxa mandou mensagem para Padre Fábio de Melo (Crédito: Reprodução/ Instagram)


Fonte: Portal GCN