Morre aos 60 anos a atriz Betty Lago vítima de câncer na vesícula

A atriz lutava com a doença há três anos.

Morreu na manhã deste domingo (13) no Rio de Janeiro a atriz e ex-modelo Betty Lago, aos 60 anos. Vítima de um câncer na vesícula, ela lutava contra a doença há três anos. "E o dia amanheceu assim, triste e lindo ao mesmo tempo", postou Patty Lago, a filha da atriz e ex-modelo no Instagram. Também na rede social, a ex-modelo Andrea Dellal postou: "Muito triste, minha amiga Betty Lago se foi...descanse em paz".

Betty descobriu a doença em março de 2012, após ser internada em estado de urgência, sentindo fortes dores abdominais, na clínica São Vicente, no Rio. Depois de uma cirurgia na vesícula, logo iniciou o tratamento quimioterápico para o combate à doença. Ela estava em seu apartamento, no bairro do Leblon, no Rio de Janeiro.

O enterro será na tarde deste domingo, no Rio. "É um momento muito triste, estávamos confiantes de que ela sairia dessa", disse à coluna Guilherme Linhares, que foi casado com a atriz. Há cinco meses ela namorava o ator Clovys Torres.

Betty, que estreou como atriz há mais de duas décadas após uma bem-sucedida carreira como modelo no exterior por 15 anos, nunca escondeu de ninguém que enfrentava a doença. Quase sem cabelo por conta do tratamento do câncer, ela continuou com a sua rotina. Confiante e otimista, foi fotografada várias vezes passeando sorridente na companhia de amigos com a cabeça raspada.

Image title


Image title

Image title


Image title


Fonte: Epoca