Morre cantora Rise, integrante da girlband sul coreana Ladies’ Code

A cantora Rise, do grupo sul coreano Ladies’ Code, morreu neste domingo

A cantora Rise, do grupo sul coreano Ladies’ Code, morreu neste domingo em Suwon, na Coréia do Sul. A artista de 23 anos estava internada há quatro dias no Hospital da Universidade Católica da Coréia, St. Vincent, desde o acidente sofrido pela banda quando voltavam de um show. Rise é a segunda vítima da tragédia, que matou também sua colega de banda EunB. Ainda permance no hospital Sojung, mas o quadro dela está estabilizado.

Rise tinha uma lesão grave na cabeça e foi operada várias vezes, mas gravadora da banda confirmou que ela morreu esta manhã. Em comunicado, a Polaris Entertainment disse: “No momento do acidente, no dia 3, Rise tinha um grande ferimento na cabeça e foi levada para o hospital. Ela foi operada, tanto quanto possível por um longo tempo, mas ela acabou por falecer. Seus pais, que vieram do Japão, e os funcionários da banda ficaram com ela no final. Lamentamos para dar uma outra notícia triste desde a morte de EunB e não podemos esconder a nossa dor.”

As outras integrantes do K-pop Ashley e Zuny foram liberadas do hospital e puderam assistir ao funeral de EunB em 5 de setembro. No Twitter, a #RIPRise é uma das mais comentadas, chegando ao trending topics do Brasil. O acidente com a banda aconteceu no dia 3 de setembro. De acordo com o comunicado da gravadora, o Ladie’s Code voltava para Seul após cumprir agenda em Daegu em 2 de setembro. Por volta de 01h30m, em Suwon, ocorreu um problema com a roda traseira do carro, que saiu do veículo. Com a estrada chuvosa e roda saindo, o veículo girou várias vezes, atingindo uma barra de proteção na estrada.

Curta o Portal Meio Norte nas redes sociais


Fonte: Extra