Morre Renan Ribeiro, ex-'The Voice', em acidente de carro em SP

O cantor morreu na noite de domingo, 29, em Mogi Mirim

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Renan Ribeiro, que participou da última edição do "The Voice Brasil", morreu na noite de domingo (29), ao sofrer um acidente de carro na Rodovia João Tozella (SP-147), em Mogi Mirim (SP). De acordo com a Polícia Civil, o cantor de 26 anos dirigia uma caminhonete Nissan Frontier quando colidiu com uma carreta. 

O acidente aconteceu por volta das 22h e o motorista da carreta não sofreu ferimentos. Segundo o motorista, o cantor surgiu no sentido contrário e estava fazendo movimento de ziguezague na pista. O cantor estava sozinho no veículo. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Nas redes sociais, os fãs de Renan lamentaram a morte e compararam a tragédia ao acidente que vitimou Cristiano Araújo. "Meu Deus. Um fim trágico igual o do Cristiano Araújo. Fico aqui me perguntando: por que os bons morrem cedo e de forma tão trágica?", escreveu um deles em uma página dedicado a Renan no Facebook. "Nossa... achava que ele lembrava o eterno Cristiano Araújo... triste notícia", comentou outro. "Ele se foi igual ao ídolo que ele tanto amava e tão jovem", postou mais um. "Meu Deus, que triste, tão parecido com Cristiano Araújo e morreu da mesma forma de acidente. Que Deus conforte a todos", escreveu outro fã..

O nome de Renan aparece entre os assuntos mais comentados do Twitter na manhã desta segunda-feira, 30. Além disso, alguns famosos postaram mensagens em seus perfis das redes sociais lamentando o ocorrido.

César Menotti, cantor: "Meu Deus, nem dá pra acreditar. Que Deus conforte a família do Renan Ribeiro, esse irmão de estrada que infelizmente perdeu a vida em um acidente de carro. #renanribeiro"

Renato Vianna, cantor: "Coração partido, recebi a notícia que o Renan Ribeiro, que participou junto comigo no The Voice acabou morrendo em um acidente de carro nessa madrugada, meus sentimentos a família desse guerreiro, descanse em paz irmão."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES