Motorista aponta arma para Mariana Goldfarb após confusão

Ela usou suas redes sociais para fazer o relato.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mariana Goldfarb usou suas redes sociais para relatar um momento tenso que viveu nesta quarta-feira (5). A apresentadora contou que um motorista apontou uma arma para ela após uma confusão no trânsito.

"Mais cedo eu estava vindo para Ipanema do trabalho e a gente recebeu uma fechada de um outro carro. Aí o motorista que estava comigo foi falar com o moço do lado. E aí o cara simplesmente abriu o vidro e apontou uma arma pra mim e disse que ia me matar, assim. Foi a segunda vez que vi uma arma, a primeira foi aqui em Ipanema quando fui assaltada", disse.

"Várias coisas aconteceram em alguns segundos. Uma das coisas muito fortes é que eu poderia ter morrido ali, mas eu não tive nenhum arrependimento. Não passou nenhuma coisa na minha cabeça de 'você fez mal pra essa pessoa', 'você não viveu sua vida bem'. A única coisa que me passou pela cabeça é que eu tenho um trabalho pra fazer hoje, tenho prova para fazer na faculdade, tenho terapia, não dá para morrer agora", disse nos vídeos refletindo sobre o momento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES