Mulher dá à luz a um bebê gigante que pesa mais de 6 Kg

O pai da criança disse que as fraldas compradas não cabia na bebê

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A americana Christine Corbitt estava achando sua barriga enorme no final da sua gravidez e quando o seu bebê, Carleigh Brooke Corbitt nasceu viu o motivo: sua filha, uma menina pesava com 6,12 kg. 

O parto aconteceu na Flórida, Estados Unidos no dia 15 de maio deste ano.

"Parecia que eles tiraram uma criança crescida da minha barriga. Ela é tão grande!", comentou, à BBC News, a mãe, que já tinha dado a luz a outras quatro crianças. Nenhuma desse tamanho.

Christine disse ter ouvido risadas do médico durante a realização de sua césarea, em Orange Park. "Enquanto eu tirava o bebê, pensei: "será que não vai acabar?", disse o médico.

O marido, Larry Corbitt, disse que as fraldas que eles tinham comprado já não cabem mais na pequena grande menina.

Com 20 dias, ela já tem o tamanho de um bebê de nove meses. Duas fábricas famosas de fraldas foram procuradas para que ajudassem.

O curioso é que a bebê poderia ter vindo ao mundo ainda maior, uma vez que a expectativa é que ela nascesse só dali a uma semana. "Nas últimas três semanas de gestação, minha esposa não ganhou peso", contou o pai, Larry, citando que, há um ano, Chrissy sofreu um acidente doméstico e ficou com 27% do corpo queimado.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES