Mulher de Evaristo sofre 3 AVCs enquanto buscava filhos na escola

Evaristo e Amália são pais de Francesca (4) e Antonella (2).

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Amália Stringhini, mulher do jornalista Evaristo Costa, sofreu três AVCs (Acidente Vascular Cerebral) e segue internada em um hospital de São Paulo.

Segundo informações, ela sofreu os derrames na quarta-feira, 18, enquanto buscava as filhas na escola e conseguiu ligar para o marido a tempo e dizer que não estava se sentindo bem. Ele chamou os médicos e ela foi levada para o hospital -- onde permaneceu internada na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) nos primeiros dias, mas agora já se recupera em um quarto normal. Seu estado de saúde é considerado estável.

Karla Ichiba, amiga e assessora de Amália, disse que ela não ficará com sequelas. "Ela está bem, mas foi um baita susto. Ninguém espera que isso vai acontecer, principalmente com a idade dela [38 anos]. O santo dela é forte! Graças a Deus ela não ficará com nenhuma sequela. Está falando normalmente, conversando com todos", explicou.

Neste momento, Amália - que desenvolve diversos projetos sociais na comunidade de Paraisópolos em São Paulo - deverá permanecer em repouso "pelo máximo de tempo possível" antes de receber alta. "O Evaristo está cuidando das crianças em casa enquanto a Amália se recupera. Foi um milagre ela sair bem dessa", completou Karla.

Evaristo e Amália são pais de Francesca (4) e Antonella (2).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES