Mulher de Leo Moura rebate declaração de Perlla: “Sem caráter”

Perlla afirmou que Leo Moura a traiu com Camila.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na quarta-feira (03/10), Camila Moura, esposa do jogador do Grêmio Léo Moura, resolveu se pronunciar após declarações de Perlla em A Fazenda 10.

No reality da Record, a funkeira falou sobre seu relacionamento com o jogador. “A gente morou junto, eu descobri que ele teve uma criança fora do relacionamento. Fiquei sabendo na época quando nasceu, eu o perdoei, mas ficou uma coisa muito complicada e terminei”, contou a cantora, sem citar o nome dos envolvidos.

Camila então resolveu se pronunciar sobre a suposta traição do marido e não poupou críticas contra a funkeira em seu relato.

“Esse ser humano chamado Perlla nunca vai aceitar que o Léo fique comigo, ela nunca vai engolir. Ela começou com o Léo depois de mim, eu comecei com ele em 2006. Mais uma vez eu vou repetir essa história porque eu odeio mentira”, começou Camila.

“Mulher tem que botar a cara tapa e assumir, falar: ‘eu quis ficar com ele sabendo que ele tinha outra, ele terminou, a menina engravidou, ele largou a menina e me assumiu e eu noivei dele sabendo que a ex estava grávida’. Essa nojenta noivou dele sabendo que eu estava com 7 meses de gestação. Ela não é vítima não”, explicou ela.

“Dissimulada, falsa, sem caráter, não tem moral como mulher. Você está me expondo no programa e expondo a minha família. Eu to fazendo esse vídeo na frente dos meus filhos para saberem a verdade. Eu já mandei para sua assessoria que eu vou te processar. Mas cada um colhe o que planta. Eu não tive que implorar para ele casar comigo, eu não tive que obrigar ele a assinar nada. Pelo contrário, ele que fez um casamento surpresa para mim. Porque eu mereço”, afirmou a esposa do jogador, aos gritos.

“Chega desse ‘mimimi’ cara, vai aproveitar sua família, seu marido, suas filhas, o seu talento. As oportunidades batendo na sua porta, aproveita”, aconselhou Camila.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES