Mulher de Stênio Garcia posta foto de biquíni e mostra boa forma

A atriz confesa que é vaidosa e adora cuidar do corpo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Marilene Saade, mulher do ator Stênio Garcia, surpreendeu seus seguidores ao aparecer de biquíni numa foto postada por ela mesma numa rede social.

Mesmo recebendo muitos elogios por conta da ótima forma física, a atriz que está com 47 anos não está satisfeita com o corpo e disse que precisava malhar mais.

Uma seguidora de Marilene, no entanto, brincou que ela estava “tirando onda” com o corpão, e a mulher de Stênio respondeu admitindo que usou um pequeno truque para aparecer bem na imagem.

“Não estou não. Desde que comecei os ensaios (da peça 'O último lutador', que ela fará com o marido) engordei três quilos e não tive tempo para malhar e nem fazer nenhum tipo de exercício. A partir de segunda preciso mudar por mim e mais ainda pela personagem. Aqui encolhi a barriga”, respondeu ela.

No final de setembro, Marilene e Stênio, de 83 anos, tiveram sua intimidade exposta na internet após fotos nuas do casal vazarem. Durante a polêmica, a atriz declarou que era bastante vaidosa e que gostava de cuidar da boa forma frequentando academia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES