Mulher Maçã causa polêmica ao homenagear Marília Pêra

Mas essa não foi a primeira polêmica que a Mulher Maça se envolveu

Com a morte de Marília Pêra neste sábado (5), muitos famosos usaram as redes sociais para prestar suas ultimas homenagens à atriz. Mas quem chamou a atenção foi Gracy Kelly, mais conhecida como Mulher-Maçã, ao dizer que Marília foi a primeira mulher fruta, fazendo referência ao seu sobrenome.

Image title

"Ai muito triste saber da morte da primeira mulher fruta: Marília Pêra. Que descance [sic] em paz o céu está em festa."

Os internautas não perdoaram e começaram a bombardear as redes socias de Gracy Kelly.

"Marília Pêra tinha sobrenome de fruta e um talento que era visto por cima. Não pela bunda. Frase infeliz a sua."


" É uma ofensa você se comparar com ela. Ah, esqueci, você foi atriz das pegadinhas do Faustão."



"Meu Deus, quanta ignorância da sua parte em fia, não se compare com ela... São níveis muito, muito e MUITO diferentes."

Image title


Mas essa não foi a primeira polêmica que a Mulher Maça se envolveu. Outro momento auge foi quando ela lamentou através de sua assessoria a morte de Steve Jobs, fundador da Apple.



" Gracy Kelly a mulher maça se sentiu tocada com a morte de Esteve Jobs. Ela acredita que boa parte de seu sucesso nacional e principalmente internacional tem haver com o símbolo da apple que vem a ser uma maça. No ano em que começou a aparecer na mídia como a mulher maça por coincidência foi o mesmo da ascensão da empresa americana. Mesmo nunca tendo conhecido esse gênio inventor de grandes modernidades ela se sente profundamente agradecida pelo maça vir a ser o símbolo da empresa que vem a ser seu apelido desde adolescente. Ela promete fazer uma nova tatuagem com o símbolo da apple para eternizar o seu agradecimento."

Image title


Fonte: R7