Mulher Melão lava roupa nua em bastidor de ensaio

Renata Frisson, a Mulher Melão, vai mostrar tudo na revista “Sexy”

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Renata Frisson,  mais conhecida como Mulher Melão, exibiu curvas perfeitas ao posar completamente sem roupa no ensaio para revista "Sexy" de junho. A modelo, que causou polêmica ao criticar sua concorrente Vivi Orth capa da  nova edição da "Playboy", aparece na  varanda de uma casa, em uma comunidade de São Paulo, lavando roupa em uma bacia com água.

Em uma recente entrevista, Melão disse estar preparada para apoiar a Operação Lava-Jato, realizada pela Polícia Federal que investiga desvio e lavagem de dinheiro público.

"Eu super apoio a lava-jato! Uma das nossas maiores riquezas foi praticamente destruída por dirigentes e políticos! Já passou da hora desse País ir pra frente, parar de retroceder! Somos um povo muito trabalhador, que não desiste, que luta por seus sonhos e não merecemos essa lambança que está nossa política! Então vamos parar de 'lavar carros', deixa que isso eu faço", disparou ela que desbancou a ex-BBB Adélia e agora será capa da revista "Sexy" de junho.

A modelo, que recentemente anunciou que desejar uma nova tatuagem: "Vou fazer na virilha, bem lá", adiantou como será seu segundo ensaio nu:'Venho destruidora'. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES