Mulher Melão ocupa lugar de ex-BBB Adélia e diz: "Sei nem quem é"

A ex-BBB passou por vários procedimentos estéticos

Parece que a ex-BBB Adélia não vai realizar o sonho de ser capa de uma revista masculina. Já com contrato assinado, Mulher Melão passou à frente de Adélia e será capa da “Sexy” de junho. 

A ex-BBB passou por vários procedimentos estéticos, como plástica e botox, contando que posaria como veio ao mundo em breve. Agora seu ensaio é dúvida entre os que decidem as estrelas da publicação. “A capa de junho está fechada. Seguimos negociando com Adélia. Julho está em aberto, mas não é mais certo que ela pose, daqui pra lá o povo já esqueceu quem ela é”, diz Laisa D’Ambrosio, da “Sexy”.

Adélia e Mulher Melão (Crédito: Reprodução)
Adélia e Mulher Melão (Crédito: Reprodução)


 Melão foi acusada de ter roubado a capa da ex-BBB, sem papas na língua ela soltou o verbo: “Adélia? Não sei quem é, para começar, não posso falar de uma pessoa que nem sei quem é... (risos). Só posso garantir que meu ensaio será destruidor. Preparei meu corpo para essas fotos e nem precisa usar Photoshop se não quiser. Minha bunda esta naturalmente linda! Venho cheia de poder no ensaio mais ousado que a revista já teve. Mas tudo com muito luxo! Eu avisei que só posaria nua se tivesse tratamento de diva”.

Fonte: Com informações do Extra