Mulher Melão posa nua e coberta de camisinha em ensaio

"Sexo gostoso tem que ser seguro!", disse ela.

Renata Frisson, a Mulher Melão, é ousada, mas com consciência! Prova disso são as fotos que ela fez recentemente e foram divulgadas nesta quarta-feira, 20. Nos cliques, a morena aparece toda nua, apenas coberta por preservativos. Antes que a critiquem, ela explica que fez isso para conscientizar as mulheres da importância da prevenção na hora do sexo.

"Tenho percebido que muita gente não leva a sério a epidemia de AIDS e doenças sexualmente transmissíveis. Isso existe e tem que ser combatido! Sexo gostoso tem que ser seguro! Não dá pra acordar no dia seguinte com a sensação de culpa por não ter se protegido. Isso é cafona", opinou Melão.

E ela não parou por aí... "Mulher destruidora é aquela que sabe se prevenir e seu parceiro! Um relatório da ONU mostrou que as infecções pelo vírus da AIDS caíram no mundo todo, menos no Brasil! Esse mesmo relatório indica que 47% dos novos casos na América Latina  são no Brasil. Vamos acordar, povo! Sexo é bom, maravilhoso, mas tem que se cuidar, tem que ser seguro", disse ela.

"Por isso resolvi fazer essa campanha, começando por esse ensaio fotográfico. Vou fazer a minha parte... Na vida é assim: se cada um se preocupar com o caminho que o mundo está trilhando e fizer a sua parte, podemos mudar a nossa história e das futuras gerações", terminou a engajada Melão.

Mulher melão (Crédito: Reprodução)
Mulher Melão (Crédito: Reprodução)

Mulher Melão (Crédito: Reprodução)
Mulher Melão (Crédito: Reprodução)

Mulher Melão (Crédito: Reprodução)
Mulher Melão (Crédito: Reprodução)

Fonte: Com informações do Ego