Mulher Melão 'protesta' após ser impedida de desfilar nua

Modelo está impedida de desfilar pelada no carnaval deste ano.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Renata Frisson, a Mulher Melão, resolveu fazer um protesto após ser impedida de desfilar completamente nua no carnaval deste ano. A modelo, que recentemente chamou atenção ao postar foto ousada na internet, posou mega sensual, esbanjando toda sua boa forma, com direito a nu frontal. 

“Não tinha um local de destaque para me colocar. Não quis trair a escola e desfilar em outro lugar. Vou assistir de camarote. Ano passado já vim vestida, esse ano tinha que ser pelada. Daqui a pouco entro para o Guines Book de tanto que já saí pelada no carnaval. Mas não me canso. Estou passando mal em não desfilar no enredo da Ivete. Mas no dia das campeãs vou extravasar, e ninguém me segura! Podia ter uma pequena Eva nessa escola, não?”, disparou. 

A morena pretende sair do zero a zero durante os quatro dias de folia. "Vou ficar louca todos os dias (risos). Vou beber, me divertir. Mas nunca fiquei com ninguém no carnaval. Fico na seca. Não gosto de ninguém pegando no meu pé. Gosto de ser livre, sem ninguém me censurando. Gosto de sair à mostra mesmo”, contou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES