Mulher Melão: 'Respeito todo mundo, mas meu negócio é homem'

Mulher Melão diz estar 'defendendo' direitos da mulher.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Renata Frisson, a Mulher Melão, rebateu criticas e defendeu direitos da mulher. A modelo, que mostrou 'comissão de frente' e causou durante festa de lançamento da revista "Sexy" em São Paulo da qual é capa, conta que sabe lidar com o assédio do público e diz que machismo é “cafona e ultrapassado”.

"Eu levo isso numa boa. Sei que agora  estou em evidencia. Mas se eu não gosto, ignoro. O homem tem que respeitar a mulher. Por incrível que pareça, os homens me respeitam muito", disparou.

 "Eu adoro meu público feminino, mas não tem muita cantada sexual. Eu respeito todo mundo, mas meu negócio é homem!"., disse a bela que recentemente anunciou o sorteio de uma calcinha nas redes sociais

Melão é contra o machismo e pede mais educação e respeito. "Eu ignoro muitas coisas. Não dou muito ibope. As pessoas têm que ter mais educação e tratar com mais respeito. Somos pessoas livres. Não vai ser uma roupa ou um ensaio nu que vai me definir. A mulher é livre para fazer o que ela quiser com o corpo. O homem não tem liberdade para fazer o que quiser com nosso corpo.

A modelo, que adiantou algumas fotos do ensaio nu, não aceita meio termos: "Não tenho nenhum tipo de título. Eu sou o amor!". 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES