Mulher Melão sensualiza ao lavar carro e seguidores vão à loucura

Ela postou imagem onde aparece lavando carro esportivo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Renata Frisson, a Mulher Melão, levou seus seguidores à loucura neste sábado (2) ao postar um clique em que aparece sensualizando ao lavar um carro esportivo. 

Empolgados, os fãs da loira dispararam elogios e até cantadas. "Muito linda", disse um. "Beleza enlouquecedora", elogiou mais um. "Melão é a minha furta preferida", arriscou outro.

Em participação recente no Superpop, a dançarina afirmou que "o que é natural é mais bonito", pois, segundo ela, "a beleza está nas imperfeições". 

Na madrugada da última sexta-feira (1), Mulher Melão já havia postado no Instagram uma de suas fotos super sensuais. Na imagem compartilhada, ele estava dentro de um carro com a porta aberta, de biquíni e com os cabelos e o corpo molhados.

Nos comentários, os internautas dispararam elogios à beleza e sensualidade da musa. “Que linda posição. Amei”, provocou fã. “Você é simplesmente maravilhosa. Sempre sem palavras para descrever sua beleza”, acrescentou outro. “Que melão”, brincou mais um.

Houve também quem não curtisse tanto assim o clique e até desse uma “bronca” na beldade. “Fecha essa porta, mulher. Coloca o bichinho pra dentro… vai acabar pegando um resfriado”, disparou seguidor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES