Mulher 'quebra' pescoço duas vezes de forma inusitada

O primeiro incidente, em março de 2012

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma australiana de Melbourne conseguiu um feito inacreditável: quebrar duas vezes o pescoço em cinco anos. E os motivos que levaram Monique Jeffrey a fraturar a região são ainda mais peculiares. Em 2012, ela havia se machucado espirrando, e em abril deste ano, após rir de uma piada de um amigo.

O primeiro incidente, em março de 2012, aconteceu enquanto Monique estava deitada em sua cama. Após um forte espirro que jogou seu pescoço para frente, ela foi incapaz de se mover e precisou gritar socorro para o marido, Sam Jeffrey. Depois do ocorrido, ela passou 14 semanas com uma contenção para o pescoço que serviu para realinhar sua vértebra.

Cinco anos e um mês após a lesão, Monique estava no trabalho quando começou a sentir que seu pescoço não ia bem. "Ele estava dolorido. Eu me estiquei um pouco na minha mesa e senti uma dor aguda, mas ainda conseguia me movimentar. Eu mandei uma mensagem de texto para o meu marido para dizer que achava que meu pescoço estava instável", relatou.

"Cerca de uma hora depois eu estava na sala de convivência com colegas rindo de uma piada e aconteceu novamente. Minha cabeça ficou travada para a direita como da última vez. Eu sabia exatamente o que eu tinha feito. A dor era realmente ruim e no trabalho chamaram a ambulância", completou a australiana, que terá que ficar em casa para se recuperar da fratura. "Sem mais risadas ou espirros!", completou, bem-humorada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES