Munik mostra frustração após BBB 2016: 'Não está sendo como pensei'

Ela admitiu que nem tudo saiu do jeito que esperava após programa

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aos 19 anos, Munik Nunes viu sua vida mudar. Ela entrou em janeiro no "Big Brother Brasil" e três meses depois saiu de lá com R$ 1,5 milhão na conta. A morena, que morava em Goiânia, se mudou para o Rio. A conta bancária ganhou números que ela nem sabia que existia, e junto com o dinheiro e a fama, teve que aprender a lidar com fãs, haters e a imprensas.

Em entrevista nos bastidores do Paparazzo- o ensaio vai ao ar nesta sexta-feira, 7, Munik abriu o verbo e admitiu que nem tudo saiu do jeito que esperava. Ela pensa em voltar para sua cidade natal e diz que se a tão sonhada carreira de atriz não der certo vai continuar como digital influencer - só no Instagram, a ex-BBB tem três milhões de seguidores.

Muita coisa mudou desde que você saiu de Goiânia e ganhou o 'BBB 16'...

Munik: Mudou tudo! Tinha um pensamento diferente do que vejo hoje, que sei o que é um pouco da fama. Achava que tudo era uma maravilha, que todas as pessoas eram legais, que podia confiar em todo mundo. E não é isso. Mudei muito. Trato todo mundo bem, mas sempre com o pé atrás. Hoje são poucas as pessoas em quem confio. Se vou fazer alguma coisa, penso duas ou três vezes. Antes, batia no peito e fazia.

Em algum momento acha que a fama subiu à sua cabeça?

Surtei com os fãs. Eles falam muito o que eu tenho que fazer e deixar de fazer. Não posso culpá-los, eles não sabem a realidade. Por exemplo: se tenho um 'publipost' para fazer, eles pedem para eu imitar blogueiras, dizem como tenho que postar fotos, o efeito que tenho que colocar... Conheço meus contratantes e sei o que querem, o que vai dar certo. Os fãs não sabem disso. Eles não entendem que sou um ser humano, que posso errar. Se eu falar alguma coisa tem que ser aquilo sempre, não posso me arrepender, e não é bem assim. Imaginava que as pessoas iriam ficar ligadas em mim só dentro da casa, mas fora também ficam. Aprendi a ser mais discreta.

Passado o turbilhão pós-'BBB', a vida está seguindo do jeito que você sonhava?

Queria trabalhar muito, achei que choveriam presenças e não está sendo assim. A vida está me jogando mais para o lado da internet, com essa coisa de post publicitário. Imaginava mais, não está sendo como eu gostaria.

Está feliz?

Às vezes sim, às vezes não.

Pensa em deixar o Rio?

Só estou aqui ainda porque estou estudando, senão já teria ido morar em outra cidade, talvez até voltado para Goiânia. Tem todo esse trabalho na internet e estou abrindo uma loja, assinando duas marcas. Também vão vir novidades na área de cosméticos no ano que vem. Então qualquer cidade onde eu morar posso continuar fazendo essas coisas.

Então vai desistir da carreira de atriz?

Não desisti, mas não sei até onde vou com isso. Se o lado empresarial me der mais dinheiro do que o de atriz, vou para esse lado. Ainda tenho contrato com a Globo e não sei se vão renovar. Se não der certo lá, tento em outra emissora. Se não der certo como atriz, aí não sei o que fazer. Não sei se volto pra Goiânia, se vou para São Paulo, estou esperando uma luz no fim do túnel até o fim do ano. Minha mãe diz que estou desistindo muito rápido, mas tenho 20 anos, não estou tão novinha para não saber o que quero da minha vida. Sei que vou decepcionar muita gente se desistir de ser atriz, e isso pesa muito para mim. Não fiz teste porque não me sinto segura e não quis me queimar. Mas até o fim do ano vamos ver. Não quero desistir antes de tentar".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES