Munik posta foto com amigo e ex dele ofende: 'Não passa de put*“

Munik postou foto com amigo de adolescência mas ex dele não gostou

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Vencedora do BBB 16, Munik, após embolsar o prêmio de R$ 1,5 milhão, está prestes a ir morar no Rio de Janeiro. Neste final de semana, a nova milionária foi até Goiânia para buscar suas coisas e se despedir de seus familiares e amigos. Um deles, Pablo Henrique com quem tem relação de amizade desde a sua adolescência. Por isso postou uma foto ao lado dele em sua rede social e na legenda colocou: "Meu queridissímo".

Mas, uma ex do rapaz, Daiane de Oliveira, criticou a ex-BBB. "respeitar o namorado dos outros é bom, viu, sua prostituta? Cria vergonha na sua cara, se você não é capaz de arrumar um homem para você com todo o seu dinheiro, respeita pelo menos o dos outros. Não passa de put*”.

Os seguidores de Munik logo saíram em defesa dela, entretanto Daiane não se intimidou e continou atacando Pequi: "não sou louca e nem ridícula, não, meus anjos. Ele é meu namorado sim, não tenho inveja de put*, não, só que respeito é bom e eu gosto. Os dois estudaram juntos e eu aguentei muita palhaçada, acreditei nas mentiras. Queria que fossem vocês, não preciso ter inveja de ninguém, não. É para rir mesmo, se vocês não sabem da história, não venham com esses argumentos sem fundamento, falei para ela e não para os fãs”.

Logo em seguida os comentários de Daiane foram apagados, Mas Munik não comentou a polêmica, diferente de Pablo que se defendeu da confusão. “estou aqui para pedir que parem com isso, foi um mal entendido, não tenho nada com Munik, ela sempre foi minha amiga, desejo tudo de melhor pra carreira dela e muito sucesso”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES