Naiara Azevedo prova que pode fazer muito mais que os “50 Reais”

A cantora que morou até 16 anos em um sítio no interior do Paraná

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

"Não acho que fiquei mais famosa. Mas o rosto da Naiara Azevedo ficou mais fácil de reconhecer", admite a dona do hit "50 Reais" sobre aparecer domingo sim domingo não em um dos programas de maior audiência da TV brasileira.

De Katy Perry a Claudia Leitte, passando por Joelma e Cyndi Lauper, Naiara tem arriscado as mais variadas facetas no "Show dos Famosos", do "Domingão do Faustão", mesmo sem nunca ter feito uma aula de interpretação.

A cantora que morou até os 16 anos em um sítio no interior do Paraná também viu sua vida pessoal mudar bastante desde o estouro de seu primeiro hit, há dois anos, e passou de traída (a história de "50 Reais" é verídica) a muito bem casada.

Naiara recebeu a reportagem do UOL em seu camarim momentos antes de fazer um show em uma casa noturna lotada no meio da semana. "Me perdoa, estou um pouco rouca. Passei dois dias fechada no quarto do hotel descansando para recuperar a voz e estar aqui", explica ela sobre os dias que antecederam aquela madrugada.

O descanso forçado foi exigência do marido, que também é seu empresário e assumiu toda a agenda para dar uma pausa necessária à mulher, que já chegou a ficar 45 horas sem dormir desde que assumiu o compromisso com a Globo.

No papo, que teve participação especial de seu mais novo melhor amigo, Tiago Abravanel, Naiara Azevedo vai além do "Show dos Famosos". Ela também fala de vida pessoal, saúde e, claro, música. A cantora acaba de lançar um single. Um DVD com repertório inédito sai até o final deste ano. Naiara realmente não para.

Cama é luxo, choro só na música

Ao assumir o compromisso de participar do "Show dos Famosos", Naiara Azevedo queria mostrar sua versatilidade para quem ainda não a conhecia. Mas ela também não podia abandonar os milhares que já a acompanham nos shows pelo Brasil. O preço é uma rotina que se divide em shows e ensaios para o quadro, fazendo com que a cantora que mora em Goiânia passe boa parte do tempo no Rio de Janeiro.

"Temos uma semana para aprender. Na verdade meus amiguinhos têm uma semana, eu tenho três dias. Eles ensaiam terça, quarta, quinta, sexta e sábado. Eu só tenho terça, quarta e – às vezes – a quinta. Na quinta já saio do Rio direto para os shows".

O resultado são as visitas cada vez menos frequentes a um lugar essencial para o descanso: a cama.

"Às vezes fico 30, 40 horas sem dormir. O dia da Cindy Lauper eu estava há 45 horas sem dormir, vindo de cinco shows. E ainda saí do palco do "Domingão do Faustão" direto para mais um show".

Em meio à correria, Naiara Azevedo ainda achou tempo para lançar um single, "Buá Buá", música que estará no novo DVD que ela garante que sai até o final do ano. A ideia é gravar em agosto, depois que já tiver finalizado sua participação no quadro do "Domingão".

Na falta de tempo para compor, ela gravou a música de Tierry, compositor queridinho dos artistas. "Querer (compor) a gente sempre quer, mas eu estou em uma fase muito difícil, meu tempo é bem cronometrado. Tive sorte de achar uma música chiclete".

"O programa está me permitindo mostrar para o público de casa um pouco do que é o show. Eu sempre fui muito performática, doidinha, mas claro que estou aprendendo", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES