Nakamura confessa que rastreava namorados por app:“Quem nunca?”

A ex-bailarina do Faustão disse durante o programa que está solteir

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Carol Nakamura se destacou diversas vezes durante todo o "Domingão do Faustão" exibido neste domingo (26). Usando um vestido branco estilo tubinho com fendas, a bela, que foi aplaudida de pé pela plateia na semana passada, brincou com Fausto Silva e falou diversas vezes sobre relacionamento. Na primeira delas, deixou claro que está livre, leve e solta:

"Eu sou mãe e estou solteira, só para te lembrar", sorriu para o apresentador.

Bom de improviso, ele logo abraçou a ex-bailarina fez propaganda: "Este é um merchandising: cartas para o 'Domingão do Faustão'. Em seguida, sussurrou outra brincadeira: "Se não vai para a 'Porta da Esperança', do Silvio Santos", disse, referindo ao antigo quadro do SBT onde as pessoas faziam pedidos e esperavam recebê-los ao abrir uma porta.

Alguns blocos após o fim do concurso, Carol Nakamura, que já havia falado sobre sua nova fase sem compromisso amoroso no mês passado, usou as deixas do quadro 'Divã do Faustão' para retomar o assunto. "Eu conheço o aplicativo que rastreia o namorado. Não estou mais usando porque estou solteira", confessou a dançarina.

Ela deu outra dica tecnológica para as desconfiadas de plantão: "Tem o Facetime, que você liga e vê o vídeo. Assim você confirma onde ele está. Usava direto", falou sem medo a bela, que percebeu reações de espanto dos convidados, da plateia e de Fausto. "Quem nunca fez isso, gente? Pelo amor de Deus!", completou.

Seu último relacionamento foi com Raphael Lacchine e chegou ao fim após cinco meses. Antes, a bailarina viu seu noivado com Sidney Sampaio acabar meses antes do casamento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES