Nakamura confessa que rastreava namorados por app:"Quem nunca?"

A ex-bailarina do Faustão disse durante o programa que está solteir

Carol Nakamura se destacou diversas vezes durante todo o "Domingão do Faustão" exibido neste domingo (26). Usando um vestido branco estilo tubinho com fendas, a bela, que foi aplaudida de pé pela plateia na semana passada, brincou com Fausto Silva e falou diversas vezes sobre relacionamento. Na primeira delas, deixou claro que está livre, leve e solta:

"Eu sou mãe e estou solteira, só para te lembrar", sorriu para o apresentador.

Bom de improviso, ele logo abraçou a ex-bailarina fez propaganda: "Este é um merchandising: cartas para o 'Domingão do Faustão'. Em seguida, sussurrou outra brincadeira: "Se não vai para a 'Porta da Esperança', do Silvio Santos", disse, referindo ao antigo quadro do SBT onde as pessoas faziam pedidos e esperavam recebê-los ao abrir uma porta.

Alguns blocos após o fim do concurso, Carol Nakamura, que já havia falado sobre sua nova fase sem compromisso amoroso no mês passado, usou as deixas do quadro 'Divã do Faustão' para retomar o assunto. "Eu conheço o aplicativo que rastreia o namorado. Não estou mais usando porque estou solteira", confessou a dançarina.

Ela deu outra dica tecnológica para as desconfiadas de plantão: "Tem o Facetime, que você liga e vê o vídeo. Assim você confirma onde ele está. Usava direto", falou sem medo a bela, que percebeu reações de espanto dos convidados, da plateia e de Fausto. "Quem nunca fez isso, gente? Pelo amor de Deus!", completou.

Seu último relacionamento foi com Raphael Lacchine e chegou ao fim após cinco meses. Antes, a bailarina viu seu noivado com Sidney Sampaio acabar meses antes do casamento.

Fonte: Com informações do Pure People