Naldo perde a cabeça e detona Leo Dias: “cheirador de cocaína”

Após declaração, Leo Dias anunciou um processo contra Naldo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Leo Dias, jornalista do site O Dia e apresentador do programa Fofocalizando, do SBT, é conhecido por sempre trazer muitas notícias bombásticas dos famosos. Nem todos reagem muito bem a isso e ele acaba virando alvo, tanto dos artistas como dos fãs.

Prova disso é que depois que o o profissional falou sobre a vida de Naldo Benny na televisão, o cantor se revoltou e desabafou na internet. Segundo o artista, o colunista “não deve ter nem coração nem mãe”, pois tudo o que “esse babaca fala não muda a minha vida”.

“Já tem anos que ele fica falando mal de mim. Nunca gostei, não gosto dele, cheirador de cocaína. Nunca dependi desse jornalista de merda para nada”, disse Naldo. “No fundo do poço está você, drogado. Vou continuar cantando e você sei lá onde vai estar”, detonou.

Para finalizar, Naldo garantiu que Leo estava drogado no momento em que soltou notas sobre a vida dele. “O bonde que você defende, eu já sei quem é, seu cuzão. Seu trabalho é de merda, de mentira”, disse. Logo depois, compartilhou mensagens que recebeu dos fãs sobre o jornalista.

A informação que causou toda essa ira foi a de que Naldo estaria se apresentando de graça em alguns eventos, na suposta tentativa de limpar a própria imagem, após toda a polêmica de agressão contra a sua esposa, Ellen Cardoso.

Por causa disso, Leo Dias anunciou um processo contra Benny. Em rede social, o contratado de Silvio Santos destaca que ele não foi o autor da notícia que gerou revolta no famoso. A informação em questão foi a de que Naldo estaria se apresentando de graça em alguns eventos, na suposta tentativa de limpar a própria imagem, após toda a polêmica de agressão contra a sua esposa, Ellen Cardoso.

De acordo com Leo, o veículo responsável pela nota foi o Extra, na qual ele não faz parte. Como consequência, Dias pediu uma indenização e o valor arrecado será doado, seguindo o próprio pedido, para entidades de proteção às vítimas de violência doméstica.

Ainda em rede social, o jornalista agradeceu o apoio que recebeu após os ataques de Naldo Benny, valorizando os veículos em que trabalha. Além disso, afirmou que não comentará mais notícias relacionadas ao artista, a quem chamou de “buscador de fama através de polêmicas”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES