Naldo volta ao Instagram, bloqueia comentários e se declara para ex

Naldo voltou à rede social. Mas, bloqueou os comentários

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A espiral de acontecimentos envolvendo Naldo Benny parece não ter fim. Após ser detido em flagrante por porte ilegal de arma e da denúncia da mulher, Ellen Cardoso, a Moranguinho, por uma agressão, enquadrando o funkeiro na Lei Maria da Penha, ele apagou seu perfil no Instagram.

No último fim de semana, porém, Naldo voltou à rede social. Mas, bloqueou os comentários. Ou seja, ninguém pode escrever nada sobre e para ele. Antes de gravar um vídeo, aos prantos, pedindo perdão a Ellen pelo que fez, Naldo já havia postado uma declaração de amor à mulher . Coincidentemente no dia em que foi detido.

“EU TE AMO ❤️ Lembro como se fosse agora te encontrar foi tão bom,sintonia pura pela química desejo frisson eu te desejando e me declarando te querendo e me dando. Te pegar de madrugada pra fazer com a nossa cara,te quero tanto ... é agora nossa hora,sua boca me devora,te quero tanto,te dou te entrego tudo! Vou cada vez mais fundo,e mergulho de cabeça nesse teu amor TÃO ESPECIAL”, escreveu ele, ao postar uma foto de Moranguinho, usando a letra de “Tão especial”, música dele mesmo.

Há três dias, Naldo postou uma foto com a mãe, já falecida, e pediu: “Que o Mesmo Deus que sempre habitou na Senhora tenha Misericórdia de mim nessa hora”



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES