Namorada ainda manda mensagem para celular de Ken Humano: 'Saudade'

Ela disse que manda fotos, vídeos e até mensagem de áudio para Ken

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Desde que chegou ao Rio de Janeiro para fazer as fotos do Paparazzo, Jennifer Pamplona só falou de seu namorado, Celso Santebanes, o 'Ken Humano', morto na quinta-feira, 4.

No caminho para o local do ensaio, uma casa de festas na Barra da Tijuca, a 'Susi Humana', ainda de luto, mostrou as últimas fotos que tirou ao lado do amado, os vídeos e as declarações trocadas. Ao chegar na sala de maquiagem, emocionada, ela fez algo que tem feito 'para controlar a saudade', segundo ela: mandou uma mensagem pelo Whatsapp para o celular do modelo contando que estava se preparando para as fotos.

"Eu faço isso todos os dias. Mando fotos, vídeos e mensagens de áudio. Cada um controla a saudade da sua forma e essa é a minha maneira. Hoje mesmo eu me lembrei que em breve iriámos para Hollywood, estávamos planejando a viagem, e brinquei com ele: 'Você já está viajando sem mim né? Por isso não está aqui'. Contei pra ele que estava fazendo esse Paparazzo em sua homenagem. Tenho certeza de que ele ficou muito feliz em saber", disse Jennifer sobre as mensagens enviadas ao celular de Celso Santebanes.

Questionada sobre quem teria ficado o aparelho eletrônico, Jennifer Pamplona explicou: "Ficou com a tia dele, guardado com carinho."Durante o bate papo nos bastidores, Jennifer mostrou mensagens enviadas na véspera para Celso. Numa delas ela fala sobre os preparativos para o ensaio: "Vim fazer a unha. De boneca, porque amanhã tenho Paparazzo. Você vai estar lá comigo, né? Para me ajudar a fazer as fotos mais lindas. Te amo."Apesar de ser acostumada aos flashes, Jennifer suspreendeu a equipe ao demonstrar timidez e nervosismo na hora de tirar a roupa.

"Vou tomar mais um calmante enquanto me preparo. Estou tomando remédio o tempo todo há dias", disse ela. A modelo também pediu para ser orientada por apenas uma pessoa durante as poses sensuais: "Prefiro seguir as instruções apenas do fotógrafo, se não fico mais nervosa ainda com muitas ordens e gente falando".

Ao lado da produtora do Paparazzo, Jennifer contou que era a primeira vez em que ela cumpria ordens em um ensaio de fotos: "Eu normalmente produzo meus ensaios, gosto disso, mas hoje vim mesmo para ser mandada. Vou deixar que vocês montem como acharem melhor a 'Susi Humana".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES